quinta-feira, 27 de maio de 2010

ITAQUITINGA RECEBE CASA DAS JUVENTUDES

Itaquitinga foi um dos primeiros Municípios do Estado a ser contemplado com a CASA DAS JUVENTUDES programa estadual da Sec. de Juventude e Emprego. Em solenidade realizada nesta terça feira no palácio do governo, foram assinados os convênios que irão beneficiar cerca de 4 mil jovens.

terça-feira, 18 de maio de 2010

ITAQUITINGA - CURSO DE PEDREIRO COM EMPREGO GARANTIDO.

A Prefeitura de Itaquitinga está promovendo na Escola Municipal Cunha Rabelo o Curso Técnico de Pedreiro. A novidade é que os alunos já entram na sala de aula com a certeza do Emprego garantido. Após a entrega do certificado, que será emitido pela Secretaria Estadual de Juventude e Emprego, os novos pedreiros serão encaminhados para o canteiro de obras do CIR em franco desenvolvimento na cidade. Mais um ponto Positivo para a administração municipal. O Coordenador dessas atividades é o Chefe de Gabinete Edney Souto.

terça-feira, 11 de maio de 2010

DR. GEOVANI ENTREGA UNIDADE MÓVEL ODONTOMÉDICA

O PREFEITO DR. GEOVANI ENTREGOU A COMUNIDADE UMA UNIDADE MÓVEL ODONTOMÉDICA TOTALMENTE EQUIPADA PARA O TRATAMENTO DE CANAL, UMA NOVIDADE ATÉ ENTÃO NA REDE DE SAÚDE LOCAL. A SAÚDE AVANÇA A PASSOS LARGOS. TODA A ZONA RURAL E ENGENHOS ESTÃO BENEFICIADOS.

PREFEITO ENTREGA FARMÁCIA MODERNA EM ITAQUITINGA

FOI INAUGURADA EM ITAQUITINGA E ENTREGUE A POPULAÇÃO UMA MODERNA FARMÁCIA, TOTALMENTE CLIMATIZADA, OFERTANDO MODERNAS INSTALAÇÕES PARA AQUELES QUE NECESSITAM DOS SERVIÇOS. NA OCASIÃO ESTIVERAM PRESENTES O DEPUTADO CLODOALDO MAGALHÃES, A POPULAÇÃO E OS VEREADORES DO MUNICÍPIO, ALÉM DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE TODA A REGIÃO.

domingo, 2 de maio de 2010

ASFALTAMENTO DAS RUAS CENTRAIS

Fechado o Projeto e aprovado com o apoio da Deputada Federal Ana Arraes e do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães, Itaquitinga vai ter, finalmente, graças ao empenho do Prefeito Geovani Oliveira, o tão esperado Asfaltamento das ruas centrais da cidade, contribuindo para a modernização de toda a infra estrutura urbana e rural que vem sendo executada pela Prefeitura nos mais diversos pontos e localidades. Itaquitinga vive nova fase e hoje é uma das cidades mais belas da Mata Norte graças as intervenções tecnicas de urbanismo da atual gestão.

PREFEITURA INAUGURA FARMACIA MUNICIPAL E PRAÇA EDSON DE MORAES PINHO

Na próxima sexta-feira dia 07 de maio o Prefeito Geovani Oliveira vai inaugurar, com as presenças da Deputada Federal Ana Arraes e do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães, a Nova Farmacia do Município, num projeto arquitetônico arrojado e moderníssimo. a farmácia municipal será destinada a comunidade que terá um amplo, bonito e prático ambiente para a retirada dos medicamentos prescritos nas unidades de saúde local.
Também haverá neste mesmo dia a Inauguração de mais uma importante obra: A ESTAÇÃO DE EMBARQUE E DESEMBARQUE DO TRANSPORTE ALTERNATIVO, Praça Edson de Moraes Pinho, o Emancipador do Município que será homenageado com praca e busto nas instalações do empreendimento.
Itaquitinga é um verdadeiro canteiro de obras. O Prefeito cumpre deste modo mais um importante compromisso assumido na campanha passada.