quinta-feira, 10 de março de 2011

ESSE PRÊMIO É COM MUITA HONRA DE ITAQUITINGA

PREFEITO DE ITAQUITINGA 


ENTRE OS 


100 MELHORES DO BRASIL



O prefeito de Itaquitinga, Dr. Geovani Oliveira, teve a grata surpresa de ser escolhido como um dos 100 melhores gestores do Brasil e está entre os vencedores do prêmio Os Melhores do Brasil por Brasil Melhor XI Edição, promovido pela UBD, União Brasileira de divulgação.
A premiação destacou as melhores gestões durante o período de 2010 a 2011. Para isto, foi realizada uma pesquisa junto aos ministérios, sites governamentais, lei de responsabilidade fiscal e indicações estaduais. Bem como pesquisas de opinião publica, a escolha abrangeu todos os prefeitos dos 5,5 mil municípios brasileiros, avaliando graus de aprovação e de gestão dos gestores.

Esta é a decima primeira edição do prêmio, que este ano será entregue num evento em Recife, no começo do proximo mês. O prefeito Dr. Geovani se disse honrado com a escolha. "Ser escolhido entre os melhores prefeitos do Brasil aumenta ainda mais a minha responsabilidade", afirmou. Ele ainda ressaltou a importância do trabalho em conjunto que desempenha com todos os servidores municipais que atuam na prefeitura.



Localizada a 75 km de
Recife, Itaquitinga tem uma população de aproximadamente 15 mil habitantes, e dentre os itens pesquisados a geração de emprego e renda, bem como a infra estrutura da cidade que foi transformada, foram pontos significativos para a alta pontuação do seu gestor!

Dos 5.560 municípios brasileiros, cem foram avaliados segundo critérios estabelecidos pela UBD como destaques na promoção de políticas públicas e realizações que se mostram inovadoras e promotoras da qualidade de vida e desenvolvimento com responsabilidade e sustentabilidade. Outro item de destaque, levado em consideração pela UBD, foram as boas práticas administrativas.

Na seleção para esta edição do prêmio foram levados em consideração, entre outros aspectos, a implantação de redes sociais para proteção dos mais humildes, como criação do SOPÂO, o controle de gastos e a transparência na aplicação dos recursos, além do cumprimento de metas em Saúde, Educação, Meio Ambiente e Segurança.

Outro destaque é também a organização e a modernização administrativa que vem promovendo, como a construção da nova prefeitura, e junto com ela um centro administrativo municipal.

Parabéns ao Dr. Geovani, parabéns a Itaquitinga, lugar onde o povo pede, e a prefeitura faz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário