quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PROJETO ODONTO-SESC - SAIBA COMO VAI FUNCIONAR EM ITAQUITINGA

NESTA SEGUNDA, AS PRIMEIRAS 100 PESSOAS A SE CADASTRAREM A PARTIR DAS 7 DA MANHÃ NO CAT - CENTRO DE APOIO AO TRABALHADOR - RECEBERÃO AS PRIMEIRAS CARTEIRINHAS DE ATENDIMENTO


















Nesta Segunda, dia 05/09 o projeto Odonto-Sesc começa a funcionar em definitivo em Itaquitinga, o processo de atendimento será inicialmente através de cadastramento em grupos de 100 pessoas, que vão receber suas Carteirinhas de Atendimento mediante formatação de cadastro no CAT, Centro de Apoio ao Trabalhador, no Centro da Cidade. 
As primeiras pessoas que chegarem ao local de cadastramento vão ser exatamente as que vão ser atendidas na primeira semana, e assim vamos continuar semana a semana até o fim do programa.
Vale salientar que a Prefeitura também disponibilizará o cadastro móvel de atendimento, que atenderá as comunidades mais distantes, e consistirá em uma kombi munida de atendentes que cadastrará as pessoas das comunidades mais distantes. 
As pessoas do INCRA, Carobé de Cima, Carobé de Baixo, Carobé do Meio, Engenhos Pitu e Santo Antônio, Inês Tereza e Chã de Sapé vão receber a visita do veiculo de cadastramento e confortavelmente vão saber o dia de atendimento e deslocamento até a unidade Odonto-Médica. 
- No dia vamos disponibilizar transportes daquela região, para ida e volta daquelas pessoas até a unidade do SESC para o atendimento. Vamos atingir toda a população pois o projeto têm tempo, estratégia e atendimento para chegar a todos, frisou Dr. Rebeca, coordenadora do ODONTO-SESC.
Vale lembrar a todos que a ausência do paciente aos atendimentos nas horas marcadas resultará na anulação da carteirinha cedida pelo projeto.
Todos os atendimento são com hora marcada, então não têm porque ter fila, ou acumulo de gente, essa comodidade trará conforto a população e eficiência no atendimentos, portanto pedimos a todos que compareçam de acordo com sua hora para os atendimentos fluírem de acordo com o planejado.
Os atendidos vão receber kits de escovação, paralelamente a que teremos eventos nas escolas da rede municipal e estadual da cidade.
O Projeto Odonto-Sesc estará em Itaquitinga até o fim de Janeiro do próximo ano, e todos os atendimentos a população são gratuitos.


DUVIDAS: odontosesc-itaquitinga@hotmail.com

SEMINÁRIO CONTOU COM PARTICIPAÇÃO DO DEPUTADO CLODOALDO MAGALHÃES E DO PREFEITO DR. GEOVANI

DEPUTADA TEREZA LEITÃO TAMBÉM PARTICIPOU DO CICLO DE DEBATES

Para comemorar os 21 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a Prefeitura Municipal de Itaquitinga em parceria com os Conselhos da cidade esteve promovendo um Seminário com a participação de toda a comunidade. 
Ainda na programação das festividades, o prefeito da cidade, Geovani Oliveira (PMN), recebeu políticos da região em sua residência. 
Foram convidados para o almoço, os deputados estaduais Tereza Leitão (PT) e Clodoaldo Magalhães (PTB), além de vereadores, pré-candidatos a vereadores e líderes comunitários.



















O seminario contou com grande participação de Conselhos Tutelares de diversas cidades de Pernambuco, como Custódia, Rio Formoso, Paudalho e Tamandaré...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

PREFEITURA E CONSELHO DE DIREITO REALIZAM SEMINÁRIO EM CELEBRAÇÃO AO ECA

SEMINÁRIO SERÁ EM ALUSÃO AOS 21 ANOS DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

Seminário ECA 21 anos em Itaquitinga - (NOVOS) Desafios para a implementação do Estatuto da Criança e do Adolescente
Nesta quarta feira estaremos recebendo o Seminário alusivo aos 21 anos do ECA ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE...  Com vários palestrantes entre eles o nosso Deputado Estadual.
 Acontece durante todo a serie de debates celebrando da implantação do ECA Estatuto da criança e do adolescente. O dia será marcado por palestras e debates diversos, entre os palestrantes convidados e a sociedade em geral estão entre os palestrantes convidados e confirmados o Deputado Clodoaldo Magalhães e a Deputada Tereza Leitão. Estão todos convidados, vamos comparecer!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

COMEÇAMOS A SONHADA REFORMA DO CLUBE DE CHÃ DE SAPÉ

A OBRA AVANÇA COM DEMOLIÇÃO DA ANTIGA ESTRUTURA
O Prefeito de nossa Cidade, Dr. Geovani com muito orgulho, torna público seu tão ousado e  tão sonhado Projeto de Reforma para o Clube Municipal de Chã de Sapé, cujo protótipo ou modelo transparece-nos que realmente nosso gestor está preocupado em trazer melhores condições de vida, do ponto de vista do lazer e da cultura, para o nosso povo. É, de fato, um empreendimento substancial para aquela localidade que beneficiará jovens e famílias inteiras, excluídas e incluídas na atividade social. Assim, reproduzimos na íntegra as palavras do Prefeito...

“Este é o protótipo da reforma do tão sonhado clube municipal que está sendo reformado com recursos do próprio municipio, assim como fizemos com a reforma do Clube Municipal da sede da cidade. Assim como o outro terá estrutura moderna, e terá status de centro de cultura, onde servirá para recepções, festas sociais, auditório para convenções, enfim, suprir a necessidade de um espaço social e devolver a nossa cidade, transformaremos este espaço e um moderno e bonito prédio que estava abandonado a tanto tempo”.



A expectativa agora é para nos próximos dias o inicio das obras das praças daquela localidade.
É a prefeitura trabalhando por uma cidade a cada dia melhor!

NOTA DE FALECIMENTO - DR. GIVALDO

ESTAMOS MUITO TRISTES PELO FALECIMENTO DO NOSSO AMIGO, COMPANHEIRO E CIDADAO MEDICO DR. GIVALDO. A PASSAGEM PARA A OUTRA DIMENSAO NOS DEIXOU COM DOR E SOFRIMENTO. QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA, DONA GERUSA E FILHOS E AO NOSSO POVO ITAQUITINGUENSE. PERDEMOS UM AMIGO, UM PAI...UM PROTETOR SOBRETUDO DOS MAIS SIMPLES. DR. GIVALDO, UM HOMEM EXEMPLAR, UM CIDADAO COMPROMETIDO COM A COMUNIDADE, UM MEDICO DE GRANDE VALOR...UM SER HUMANO EXTRAORDINARIO..NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS..A CIDADE ESTA EM LAGRIMAS..MAS NOSSO AMADO POVO ESTA DE PE, PARA APLAUDIR DR. GIVALDO. QUE DESCANSE NA PAZ DO SENHOR!

sábado, 27 de agosto de 2011

ENCONTRO DO PREFEITO COM OS PAIS DE ITAQUITINGA MARCOU A SEMANA

PREFEITO RECEBEU OS PAIS DE FAMÍLIA ITAQUITINGUENSES EM SUA CASA PARA UM JANTAR EM UM MOMENTO DE MUITA CONFRATERNIZAÇÃO, UNIÃO, ORAÇÃO E FÉ NO FUTURO.

O Prefeito Dr. Geovani Oliveira recebeu na ultima Quarta Feira, dezenas de País de família em sua residência numa homenagem ao Dia dos Pais. Os Senhores verdadeiros construtores da história de nossa cidade tiveram vários momentos com o Prefeito e espaço para sugerirem, reivindicar, elogiar a gestão que transforma Itaquitinga a cada dia em uma cidade melhor.
Ao final após a ceia, todos foram até as dependências de traz da residencia do prefeito onde se fez uma oração muito forte e positiva para aquele que guia os caminhos de nossa terra.
Os jantares com determinados segmentos da sociedade têm sido uma constante na agenda do Prefeito. - É mais uma maneira de sentir o que  as pessoas estão achando e sentindo do nosso trabalho, é encontros como esses que tornam um administrador mais completo, esse intercâmbio Governo e Povo nunca vai acabar em minha gestão. Frisou Dr. Geovani.
Seguem Fotos do Evento