domingo, 18 de abril de 2010

HUMBERTO ESCOLHIDO PARA DISPUTAR O SENADO

EM ACERTADISSIMA DECISAO O PARTIDO DOS TRABALHADORES RESOLVEU QUE HUMERTO COSTA SERA O CANDIDATO DO PT AO SENADO FEDERAL. PESOU NA DECISAO O APOIO SEM RESTRICOES DE TODOS OS PREFEITOS DA FRENTE POPULAR.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

PREFEITURA E SINDICATO DOS PROFESSORES CONTINUAM DIALOGANDO DEMOCRATICAMENTE

O Sindicato dos Professores de Itaquitinga e a Prefeitura estão em negociação para garantir avanços a todos os professores. O Prefeito tem garantido a categoria que 2010 será o ano da Educação na Cidade. Na Sexta dia 16 haverá mais uma rodada de nogociações de forma respeitosa e realista, levando-se em conta os cumprimentos da Lei e também das disponibilidades financeiras.

TECNICOS DA UNIVERSIDADE ESTÃO EM ITAQUITINGA

Técnicos da Universidade de Pernambuco estão fazendo um diagnóstico do potencial turistico, cultural e econômico da cidade de itaquitinga para a implantação de projetos junto ao Governo Federal.

CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO PRISIONAL DE ITAQUITINGA AVANÇA NAS OBRAS

O CIR de Itaquitinga está em ritmo bastante acelerado. as obras estão em pleno funcionamento, gerando centenas de emprego e promovendo a circulação de divisas para as comunidades. Novas informações a qualquer momento.

PREFEITOS APRESENTARAM PAUTA AO VICE-GOVERNADOR JOÃO LYRA

Na reunião cuja comitiva foi liderada por Azoca Maciel (COMANAS) - Prefeito de Aliança/PE diversos temas foram discutidos para dinamizar o Consórcio Municipal. Ações de Saúde e a Copa de 2014 tambem estiveram na pauta. Muitos assuntos foram discutidos em duas horas de audiência. muitos avanços fora solicitados já que a Mata Norte estará inserida neste contexto.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vice-Governador Recebe Prefeitos da Mata Norte e COMANAS

o Vice Governador Joao Lyra recebe neste exato momento os Prefeitos da Mata Norte filiados ao Comanas - Consorcio dos Municipios da Mata Norte e Agreste Setentrional. Estao presentes Geovani Oliveira de Itaquitinga - Fernando Moreira de Paudalho - Trigueiro de Camutanga - Claudio Costa de Cha de Alegria - Nicodemos de Feira Nova -Nado de Nazare da Mata

domingo, 11 de abril de 2010

ROBERTO MAGALHÃES PODE SER CONVOCADO

Uma eventual desistência de Jarbas Vasconcelos poderia abrir caminho no DEMOCRATAS para uma candidatura que ofertasse musculatura a reeleição de Marco Maciel(DEM). Já que o Deputado Federal Roberto Magalhães(também ex-governador) não disputará a reeleição para a Câmara Federal, seu nome pode ser colocado pelo partido na disputa majoritária. Dr. Roberto é um homem sério e também agrega valor à disputa.

JARBAS MOSTRA DESÂNIMO EM ENTREVISTA AO JC

O Senador Jarbas Vasconcelos(PMDB) não se mostrou muito confiante na disputa para o Governo do Estado onde enfrentará o atual Governador Eduardo Campos(PSB). As palavras do Senador deixaram a transparecer uma crônica de uma eventual derrota anunciada. Mas, em política nada é impossível. Numa opinião pessoal nossa, dificilmente Jarbas teria condições de vencer Eduardo Campos que faz excelente gestão e conta com o apoio declarado do Presidente Lula. A entrevista foi publicada no Jornal do Comércio deste Domingo.

SERRA ENTRA NA DISPUTA

SERRA FOI OFICIALMENTE LANÇADO EM BRASÍLIA PARA UM GRANDE AUDITÓRIO. COMEÇA DE FATO A PRÉ-CAMPANHA DO TUCANO RUMO AO PALÁCIO DO PLANALTO PELO PSDB.
DILMA(PT) TAMBÉM CIRCULA PELO BRASIL MOSTRANDO SUAS IDEIAS E PREGANDO A CONTINUIDADE DO GOVERNO LULA.