quinta-feira, 26 de maio de 2011

NOVIDADES DO SÃO JOÃO DE ITAQUITINGA 2011

ALGUMAS NOVIDADES FORAM TRAÇADAS NA NOITE DA QUARTA FEIRA








A Prefeitura Municipal de Itaquitinga vem trabalhando fortemente para realizar um dos melhores Festejos Juninos da Mata Norte, assim como nos ultimos anos.
Uma das novidades é o retorno do Concurso de Quadrilhas que este ano será realizado no Clube Municipal com presença de quadrilhas de todo o Estado, a realização no clube se dará em virtude das fortes chuvas que vêm castigando nossa região.
Outra novidade é a Drilha Minhoca- Drilha, 1ª da história de Itaquitinga que terá o apoio total da Prefeitura da cidade, e que arrastará uma multidão com Trio Elétrico e Banda no dia 12 de Junho, dia dos namorados, abrindo os festejos juninos da Terra do Caboclo de Lança.
Outra novidade é que as Festividades de São João e São Pedro ocorrerão simultaneamente em Chã de Sapé e na sede da cidade, não havendo mais o São João exclusivo em Itaquitinga e o São Pedro exclusivo em Chã de Sapé, ambos terão São João e São Pedro. 
Essas decisões foram tomadas com base no anseio popular, então pela absoluta maioria, a formatação da festa promete ser anunciada nos próximos dias.
Aguardem em breve divulgaremos em primeira mão a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário