quinta-feira, 26 de maio de 2011

PREFEITO - VICE - COMUNIDADE DE CHÃ DE SAPÉ UNIDOS CONTRA A VIOLÊNCIA

PREFEITO DR. GEOVANI, VICE IVANILDO MENDES E COMITIVA REPRESENTANDO O POVOADO ESTIVERAM EM AUDIÊNCIA NO PALÁCIO CAMPO DAS PRINCESAS




Preocupado com os recentes casos de violência na área abrangente ao povoado Chã de Sapé, o prefeito Dr. Geovani, o Vice - Prefeito Ivanildo Mendes se reuniram com lideranças da comunidade e foram ao Palácio Campo das Princesas onde foram recebidos pelo Assessor do Governador Eduardo Campos, Francisco Correia e pelo Secretário de Articulação Social do Estado Marcelo Canuto. Lá o prefeito Dr. Geovani fez uma explanação sobre  os principais problemas daquela comunidade como a falta de efetivo policial, e a falta de viaturas para cobrir aquela área. 
Foi solicitado a reabertura do destacamento militar, e a presença constante de efetivo policial.
O Prefeito se colocou a disposição do Estado para formalizar convênios que venham auxiliar a permanência de efetivo não só em Sapé, como na sede do município também. 
O Secretário Marcelo Canuto se comunicou com as pessoas que comandam o efetivo do Estado e prontamente recebeu-se o retorno do Major Feitosa, que se comprometeu a solucionar essas pendências de segurança de imediato, o que alivia e muito a sociedade não só de Chã de Sapé, mais de toda Itaquitinga também.
Prefeitura e comunidade trabalhando juntos por um melhor amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário