terça-feira, 31 de maio de 2011

CHÃ DE SAPÉ GANHARÁ TELECENTRO COMUNITÁRIO NOS PRÓXIMOS DIAS

CHÃ DE SAPÉ GANHARÁ TELECENTRO COMUNITÁRIO

EQUIPAMENTOS JÁ ESTARÃO A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO NOS PRÓXIMOS DIAS

Visando atingir a plena inclusão digital de sua gente, a Prefeitura Municipal de Itaquitinga estará instalando nos próximos dias o Tele-centro de Chã de Sapé.
Os Tele-centros Digitais de Cidadania são de acesso público à informática, ou seja, locais de livre acesso equipados com microcomputadores com uma série de softwares instalados, concectados à Internet, que podem ser utilizados pelos usuários para acessar páginas da web, correio eletrônico, produzir trabalhos e documentos, desenvolver estudos e pesquisas, bem como capacitar-se através dos cursos e oficinas oferecidos.

No Telecentro  você encontra informação, conhecimento, qualificação profissional e cultura por meio da tecnologia digital.

O Programa de Inclusão digital visa garantir à população o acesso às tecnologias da informação e da comunicação, através dos recursos tecnológicos das redes de computadores.

Cursos de informática básica e oficinas especiais são as principais atividades oferecidas aos frequentadores do Telecentro. 


As pessoas podem navegar livremente pela Internet, pesquisar, ler notícias, digitar documentos e currículos, participar de salas de bate-papo, enviar emails, gerenciar contas de correio e bancárias e cadastrar documentos. Todos os serviços oferecidos pelo computador estão ao alcance do cidadão, promovendo a cidadania.


O prefeito Dr. Geovani estará pessoalmente inaugurando mais essa opção para nosso povo. O Programa de Inclusão Digital não ficará por aí, estão previstos para  os próximos meses a instalação de Tele-centros em Inês Teresa, Carobé e Engenho Santo Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário