domingo, 22 de maio de 2011

SERIE - "Revivendo acontecimentos" - INAUGURAÇÃO DO TERMINAL DE EMBARQUE E DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS

PRAÇA DA EDSON MORAES PINHO

PRAÇA EDSON MORAES PINHO 

TERMINAL DE EMBARQUE 

E DESEMBARQUE DE ITAQUITINGA


Dentre as diversas obras de urbanização da cidade de Itaquitinga, merece destaque pela transformação e o beneficio que trouxe a população a antiga Praça do Pau Brasil, a Praça Edson Moraes Pinho.
Fincada no coração da cidade, antes totalmente maltratada e desorganizada passou a unir beleza, zelo e utilidade para a população Itaquitinguense.
Passou por uma reforma que não só lhe deu beleza, mais trouxe a oportunidade de trazer o conforto que a população que necessitava na infra estrutura de transporte alternativo no município.
A transformação trouxe uma estrutura com proteção de sol, de chuva, estacionamento para as vans, sinalização, bancos de espera, além de um ambiente cuidado, bonito e agradável.
Trouxe aos profissionais desse segmento um ponto fixo, uma referencia de sair e de chegar, com horários e segurança e principalmente a reordenação de forma inteligente da questão dos alternativos de nossa terra
A noite a Praça bem iluminada é ponto certo para os vizinhos conversarem, respirarem um ar puro e aproveitarem esse espaço de lazer do lugar onde vivem.
Mais uma obra realizada, transformando nossa infra estrutura com inteligência e praticidade, deixando o coração da cidade mais belo e ordenado.

Praça Edson Moraes Pinho, mais um espaço que melhora a nossa cidade.
Itaquitinga, o povo pede, a prefeitura faz!



.










                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário