quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PREFEITO AUTORIZARÁ CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DA PREFEITURA DE ITAQUITINGA

O Prefeito Geovani Oliveira vai assinar a Ordem de Serviço para a Construção da Nova Prefeitura de Itaquitinga. O fato é histórico, pois na Mata Norte e em várias regiões do estado não se tem conhecimento de iniciativa igual a esta. O objetivo do Prefeito e fazer com que as seis secretarias funcionem dentro da nova sede do poder Executivo Municipal dando mais agilidade aos serviços públicos e facilitando o acesso a população aos órgãos da administração. trata-se de um ato pioneiro que está bastante repercutido na Mata Norte.
Atualmente funcionam Prefeitura e Câmara de Vereadores no mesmo prédio. Com a conclusão da obra a Câmara de Vereadores passará a ter um prédio mais amplo e também será possível aumentar o tamanho do plenário, bem como da área administrativa.

2 comentários:

  1. Parabenizo o amigo Geovani, aqui é Luciano Florêncio de garanhuns, só estou passando para lhe parabenizar pela sua brinhante Administração.
    Sucesso continue assim.

    ResponderExcluir
  2. espero que,cada vez nossa cidade se desenvolva,estou longe,aqui em São paulo,mais sempre de olho em tudo que acontece aí...espero que nossa cidade,sempre caminhe pra frente,torço pra que tudo de muito bom sempre aconteça com nossa amada itaquitinga...abraços pra todos EDY CARLOS(NETO DE ZÉ ADOLFO E DONA MINININHA)

    ResponderExcluir