quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PREFEITO DR. GEOVANI VAI A SECRETARIA ESTADUAL DA CRIANÇA E DA JUVENTUDE ASSINAR CONVÊNIOS DE AMPLIAÇÃO DE CASA DAS JUVENTUDES E ESTRUTURAÇÃO DE CRECHES

Nesta quarta-feira (18), das 9h às 11h, a Secretaria da Criança e da Juventude (SCJ) firmará convênio com municípios para reestruturação de creches e implantação de Casas das Juventudes. O ato de assinaturas acontece no prédio da Vice-Governadoria - sala 34 - e contou com a presença da secretária estadual da Criança e da Juventude, Raquel Lyra, do Prefeito Dr. Geovani Oliveira e de prefeitos e representantes das cidades convidadas.

No total, serão beneficiadas 49 creches do Estado com equipamentos para reestruturação e qualificação, visando melhorias no atendimento das crianças de 41 municípios, incluindo Itaquitinga, e Chã de Sapé.

Já o programa Casas das Juventudes que já conta com sua unidade na cidade será implantado em mais 34 cidades pernambucanas, e tera sua unidade também no povoado Chã de Sapé. Até o primeiro trimestre de 2012, Pernambuco terá em funcionamento 97 espaços, beneficiando jovens de 15 a 29 anos, através de cursos, oficinas, biblioteca, cineclube e espaço para discussão de Políticas Públicas de Juventude.
 
Itaquitinga o povo pede, e o trabalho não para!
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário