terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

REUNIÕES DE BLOCOS SECRETARIA DE CULTURA & JUVENTUDE E PREFEITURA DEFINEM FORMATO DO CARNAVAL 2012

Tendo como tema abre-alas na terra do Caboclo de Lança o carnaval 2012 de Itaquitinga toma forma e se consagra como um dos melhores da Mata Norte.
Em reuniões na Prefeitura, e em Chã de Sapé ficou definido homenageados, que serão o Sr. Jaime Viana, fundador do mais antigo maracatu de Itaquitinga, e do nosso saudoso e querido Dr. Givaldo Correia, in memoria, que teve como lema em sua vida sempre ' cuidar das pessoas', definição de saídas de blocos e percursos dos mesmos, assim como outras grandes novidades, algumaS sugeridas pelas pessoas que representavam aquelas agremiações.
Entre as novidades teremos surpresas para as comunidades da Chã do Fogo e para Chã de Sapé, que pela primeira vez ira vivenciar saída de blocos durantes todos os dias do carnaval.
O polo de animação da Chã do Fogo será um adicional a mais, que resgatará a antiga magia de se brincar carnaval em família, com os amigos e no seu bairro, programação esta que iremos divulgar brevemente.
O polo cultural terá a linda festa da cultura e dos maracatus.
Além do Polo de Shows na Igreja da Matriz, que terá grandes apresentações e shows todos os dias. .
Outra grande novidade será a abertura do carnaval no sábado de Zé Pereira que se transformará numa grande confraternização de todos os blocos, o evento que terá o nome de 'grande encontro dos blocos de Itaquitinga' será um marco de todos os blocos saudando a chegada do carnaval.
Aguardem as novidades e a programação completa que em breve colocaremos aqui em primeira mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário