quarta-feira, 14 de março de 2012

CHEGAM OS EQUIPAMENTOS DA PREMIAÇÃO IDEPE DA ESCOLA MUNICIPAL DO ENGENHO SANTO ANTONIO


A Escola do engenho Santo Antônio, em Itaquitinga foi destaque no resultado da avaliação do Idepe – Índice de Desenvolimento da Educação de Pernambuco. Por conta do bom desempenho a instituição recebeu um laboratório Móvel de Informática, os equipamentos já se encontram na Secretaria Municipal de Educação.
São ao todo 19 Netbooks, 1 Computador para o Professor totalizando 20 Maquinas.
IDEPE
As notas do índice vão de 0 a 10 e avalia tanto os alunos quanto as escolas, “Os alunos que passaram os quatro anos em cada ciclo nós juntamos esses dois resultados e é isso que dá o Índice de Desenvolvimento da Educação”, explicou o secretário de Educação Anderson Gomes. O Prefeito Dr. Geovani esteve presente na entrega dos prêmios de professores, coordenadores que fazem a educação ser destaque e de diversas autoridades locais, bem como representantes daquela comunidade premiada.
Esse prêmio, é mais um que mostra o quanto Itaquitinga evolui a cada dia!
Foram premiados os municípios com melhor desempenho, um de cada uma das 12 regiões de desenvolvimento do Estado. Eles receberam um ônibus para o transporte escolar e três escolas de cada região ganharam um laboratório de informática, e a nossa ESCOLA DO ENGENHO SANTO ANTÔNIO nos orgulhou ficando entre estas três da Mata Norte.
Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário