segunda-feira, 19 de março de 2012

FRENTE "É DAQUI PRA MELHOR" ESTEVE REUNIDA EM CARPINA

Vereadores, pré candidatos, Prefeito Dr. Geovani, Deputado Clodoaldo Magalhães, Gerente da Casa Civil do Governo do Estado Francisco Correia, Vice - Prefeito Ivanildo Mendes, e Departamentos Jurídico e de Marketing da frente "Itaquitinga é daqui pra melhor" estiveram reunidos no ultimo sábado, no Espaço Bom Gosto em Carpina. 
Muita troca de informações, e de energia positiva foi o foco dessa reunião para o maior grupo politico da história de Itaquitinga. 
Os 17 Partidos que compõe a frente estiveram representados, com presença de 160 candidatos a vereador do Grupo, espalhados e representando os mais diversos segmentos de nossa sociedade.
Aos poucos o grupo tomou forma e proporções de uma grandiosidade jamais vista na história politica de Itaquitinga, isso mostra o respaldo de um trabalho de recuperação, de construção e de um sentimento de o que é bom não pode parar, frisou o Deputado Clodoaldo Magalhães, deputado eleito e majoritário por 2 vezes consecutivas em Itaquitinga.
Essa motivação, essa vontade, esse grupo nos da a certeza que em Itaquitinga, não cabe mais retrocesso, não cabe mais atraso, porque Itaquitinga é daqui pra melhor!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário