quarta-feira, 23 de maio de 2012

CONCEITUADO BLOG OBSERVA NOVA ERA ITAQUITINGUENSE


Ta no blog do Ronaldo Cesar


Itaquitinga se desenvolve rapidamente!




A estrada que ligará Itaquitinga a BR-101, está em estágio bastante avançado, a PE que começa nas imediações da Usina São José já ultrapassou o Distrito de 3 Ladeiras, a Mata que corta aquelas imediações vêm a todo vapor para Chã de Sapé e para nosso município, e trará integração a nossa cidade, trazendo desenvolvimento e comodidade a nosso povo.

O trabalho e os avanços não param, Itaquitinga é assim, desenvolvimento, ação, trabalho... Itaquitinga faz, Itaquitinga mostra. (Blog do dr. Geovani, prefeito de Itaquitinga)
.
AGORA COMIGO: O prefeito Geovani Oliveira escolheu algumas prioridades para melhorar a vida de sua cidade. Geração de emprego com qualidade através da qualificação de sua gente, abrindo centros profissionalizantes e oferecendo melhores condições de estudos. Antes de assumir, não havia transporte para os estudantes da cidade se deslocarem para os centro Universitários da Região. Hoje em dia, tem praticamente carro saindo para as mais variadas cidades onde tenham estudantes de Itaquitinga.

A cultura também tem sido trabalhada de forma a promover a auto-estima daquela gente, e Itaquitinga, berço cultural, transformou-se na Terra do Caboclo de Lança.

Praças foram construídas, ruas calçadas e saneadas, escolas e creches de primeiro mundo inauguradas, e que funcionam em tempo integral, etc. Tudo isto em quatro anos.

Mas precisava ainda inserir Itaquitinga no mapa na Mata Norte do estado, pois era uma cidade atravessada, fora da rota de passagem do desenvolvimento, mas agora estão sendo feito grandes investimentos do estado nas estradas. Itaquitinga estará unida à BR-101, que corta Pernambuco de norte a sul na extensão litorânea.

Além disso, os primeiro trabalhadores capacitados na cidade começam a arrumar empregos nas grandes indústrias que transformarão a Zona da Mata Norte, a exemplo da FIAT e do polo farmacoquímico de Goiana, a dez quilômetros de Itaquitinga.

Itaquitinga está se transformando e se desenvolve no presente, para ser protagonista de Pernambuco no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário