segunda-feira, 2 de abril de 2012

DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES ASSEGURADA NESTA SEMANA SANTA

A Prefeitura de Itaquitinga, por meio das Secretarias Municipais de Ação Social e Politicas Publicas realizará esta semana mais uma entrega do peixe da Semana Santa.
Mais de 10.000 famílias, distribuídas entre zona rural, Povoado de Chã de Sapé, Santa Inês, Carobé de baixo, Carobé do Meio, Carobé de cima, Incra, Engenho Santo Antonio e sede do município receberão o pescado. 

O Senhor Prefeito Dr. Geovani Oliveira deverá acompanhar com toda a sua equipe de governo a distribuição, que destacou: “Já é uma tradição de muitos anos essa distribuição de peixe, essa distribuição de peixe e mantê-la para os mais carentes é um compromisso que tenho que no governo municipal. Assim podemos garantir o principal alimento da ceia para que os mais carentes tenham uma páscoa feliz.”
Serão distribuídos varias toneladas de peixe. Assim como no ano passado, a prefeitura entregará a quantidade justa do de peixe para cada família.
As equipes da Prefeitura Municipal de Itaquitinga, sairão às ruas e zona rural e de porta em porta farão a distribuição de senhas para famílias de baixa renda, o que já ocorrerá nas próximas terças e quarta-feira na comunidade que a pessoa reside, então a ficha chegará as pessoas. 

A maioria das familias já é cadastrada em programas sociais da secretaria de ação social e tem o cadastro NIS ( Numero de Incrição Social) do Governo Federal. A distribuição do peixe ocorrerá de forma indiscriminada e igualitária para os contemplados. Fruto do trabalho, que é de caráter decisivo de todos que estiveram empenhados na ação.
No final da tarde e inicio da noite as equipes estarão a postos nos pontos a ser anunciados em Itaquitinga e Chã de Sapé. Nas demais comunidades tera a passagem do caminhão frigorifico.
Vale frisar que as familias cadastradas em programas sociais como Bosa Familia, terão a prioridade nessa distribuição, que sera organizada de maneira que atinja realmente os mais carentes do municipio. 
De acordo com os coordenadores da distribuição do pescado faz a diferença na páscoa das famílias carentes do município. E esse é o principal intuito da ação, prestar assistência a quem precisa.
O “Governo de Itaquitinga” firma o compromisso da gestão pública em proporcionar o bem estar social, mantendo também as tradições religiosas e culturais do povo.

Estaremos publicando aqui a programação da distribuição dos pescados!
Prefeitura de Itaquitinga, o povo pede e o trabalho não pára!

Nenhum comentário:

Postar um comentário