quarta-feira, 3 de dezembro de 2014


 - Atualizada às  

Cantora Lady Gaga diz que foi estuprada aos 19 anos

Revelação foi feita durante entrevista para uma rádio norte-americana

O DIA
Rio - Lady Gaga revelou que foi estuprada quando tinha 19 anos. A revelação foi feita durante uma entrevista a um programa de rádio, nesta terça-feira. A cantora tocou no assunto ao explicar que a música "Swine", do CD "Artpop" é sobre estupro.
Lady Gaga revela que foi estuprada aos 19 anos
Foto:   Reuters

"Eu tenho essa música, ‘Swine’. Ela é sobre estupro. Sobre a desmoralização. Sobre a raiva, fúria e paixão… Eu tinha muita dor e precisava me livrar", disse.
Howard Stern, apresentador do programa, perguntou se a cantora já havia sido estuprada. Gaga ainda tentou desconversar, mas depois confirmou. "Eu passei por algumas coisas horríveis das quais consigo rir agora, por que passei por muita terapia mental, física e emocional para me curar ao longo dos anos", disse.
"Eu era uma sombra do meu antigo eu. Eu não era eu mesma. Para ser justa, eu tinha 19 anos. Eu frequentei um colégio católico, e quando essa loucura aconteceu, eu pensei 'é assim que os adultos são?' Eu era muito ingênua", completou.
A cantora ainda contou que só depois de algum tempo foi entender o que havia acontecido com ela. "Depois que fiquei um pouco mais velha, pensei 'uau, aquilo realmente foi errado'. Você era vinte anos mais velho do que eu. Eu era uma criança. Como aquilo era um encontro? Levei muito tempo para me sentir forte em relação a isso. Não sei o que estava pensando. Não contei para ninguém. E não contei nem para mim mesma por um longo tempo", afirmou.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário