sexta-feira, 10 de junho de 2011

PREFEITO DR. GEOVANI RECEBE MAIS UM PRÊMIO

PREFEITO RECEBE PRÊMIO EM CARPINA DO JORNAL VOZ DO PLANALTO


Após ter tido a honra de ser escolhido um dos 100 melhores Prefeitos do Brasil, Dr. Geovani Oliveira será novamente premiado nesta noite de sexta feita, 10 de Junho desta feita pelo jornal Voz do Planalto de Carpina, onde receberá pela 2ª vez o "Prêmio Destaque Politico da Mata Norte". 
Esse prêmio que é elaborado através de pesquisas de opinião publica, será entregue na Bom Gosto recepções, naquela cidade, com a presença de diversas autoridades de nosso Estado, inclusive o Governador Eduardo Campos.
Isso é um reconhecimento ao trabalho da gestão Dr. Geovani, e as mudanças que seu governo vêm proporcionando a essa cidade. - Frisou: Ramos Silva - Diretor daquele Jornal.
É com muita honra e alegria que levo para minha cidade mais um prêmio de reconhecimento a nossa gestão, de nada valeria nossos esforços, nossa luta cotidiana, se não tivéssemos o reconhecimento do pequeno, do carente e dos que enxergam as verdadeiras e profundas mudanças da nossa terra. Só tenho a agradecer a nossa gente, e isso de todo coração, nos dá força e energia positiva de a cada dia mais lutar por melhores dias por nosso povo, obrigado Itaquitinga. Complementou Dr. Geovani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário