quinta-feira, 23 de junho de 2011

PREFEITURA DE ITAQUITINGA ENTREGA MAIS UM VEICULO OKM A POPULAÇÃO

Ação Social adquire carro zero quilômetro


ITAQUITINGA - , A Prefeitura Municipal de Itaquitinga, atraves da Secretaria de Ação Social adquiriu mais um veiculo para servir a população Itaquitinguense. 
O veiculo servirá aos diversos programas instalados no Municipio como o Programa do Bolsa Família, o Programa Cesta do Povo e o Programa do Sopão, todos vinculados à Secretaria Municipal de Ação Social, a Prefeitura adquiriu um automóvel Ford Ranger zero quilômetro, entregue ontem na ocasião da Festa junina da Ação Social, onde programas como o Pró Jovem e Terceira Idade participaram ativamente junto com a sociedade Itaquitinguense.

O veículo será utilizado para dinamizar ainda mais o trabalho de acompanhamento social de mais de mil famílias em Itaquitinga que recebem os Programas Municipais e do Governo Federal.

O prefeito Dr. Geovani Oliveira fez questão de realizar a entrega oficial das chaves do veículo à secretária de Ação Social, Jassandra Oliveira, no clube municipal, na quarta feira, 22/06. 

'Este carro vem de encontro com as necessidades de busca das famílias beneficiárias, além de dar mais agilidade na localização de quem realmente precisa do programa', afirmou o prefeito Geovani, destacando o empenho que a gestão municipal tem empreendido para maior êxito aos beneficiários.



Para a secretária Jassandra Oliveira, a aquisição representa mais um avanço no social de Itaquitinga, destacando os trabalhos que vem sendo desenvolvidos na comunidade. 


A solenidade de entrega do veículo contou ainda com a presença do Vice Prefeito Ivanildo Mendes, Presidente da Câmara de Vereadores Roque João dos Santos, vereador Paulinho, secretários municipais, alem de grande parte da sociedade Itaquitinguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário