segunda-feira, 28 de março de 2011

PMN HOMENAGEIA PREFEITO DR.GEOVANI

HOMENAGEM DO PARTIDO

O PMN, Partido da Mobilização Nacional lançou na ultima lançou uma campanha publicitária em todo Estado de Pernambuco, para celebrar a conquista do prefeito Dr. Geovani, que ficou entre os 100 prefeitos mais bem avaliados no Brasil
















O prefeito de Itaquitinga, Dr. Geovani Oliveira, teve a grata surpresa de ser escolhido como um dos 100 melhores gestores do Brasil e está entre os vencedores do prêmio Os Melhores do Brasil por Brasil Melhor XI Edição, promovido pela UBD, União Brasileira de divulgação.
A premiação destacou as melhores gestões durante o período de 2010 a 2011. Para isto, foi realizada uma pesquisa junto aos ministérios, sites governamentais, lei de responsabilidade fiscal e indicações estaduais. Bem como pesquisas de opinião publica, a escolha abrangeu todos os prefeitos dos 5,5 mil municípios brasileiros, avaliando graus de aprovação e de gestão dos gestores.

Esta é a decima primeira edição do prêmio, que este ano será entregue num evento em Recife, no começo do proximo mês. O prefeito Dr. Geovani se disse honrado com a escolha. "Ser escolhido entre os melhores prefeitos do Brasil aumenta ainda mais a minha responsabilidade", afirmou. Ele ainda ressaltou a importância do trabalho em conjunto que desempenha com todos os servidores municipais que atuam na prefeitura.


Dos 5.560 municípios brasileiros, cem foram avaliados segundo critérios estabelecidos pela UBD como destaques na promoção de políticas públicas e realizações que se mostram inovadoras e promotoras da qualidade de vida e desenvolvimento com responsabilidade e sustentabilidade. Outro item de destaque, levado em consideração pela UBD, foram as boas práticas administrativas.

Na seleção para esta edição do prêmio foram levados em consideração, entre outros aspectos, a implantação de redes sociais para proteção dos mais humildes, como criação do SOPÂO, o controle de gastos e a transparência na aplicação dos recursos, além do cumprimento de metas em Saúde, Educação, Meio Ambiente e Segurança.

Outro destaque é também a organização e a modernização administrativa que vem promovendo, como a construção da nova prefeitura, e junto com ela um centro administrativo municipal.

Parabéns ao Dr. Geovani, parabéns a Itaquitinga, lugar onde o povo pede, e a prefeitura faz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário