sábado, 2 de abril de 2011

AGUA PARA NOSSA COMUNIDADE DE INÊS TEREZA

TIVEMOS O PRAZER DE ONTEM ACOMPANHAR A INSTALAÇÃO DA BOMBA QUE ATENDERÁ AQUELA COMUNIDADE


As comunidades de Inês Teresa e adjacências já estão com abastecimento regularizados, foi instalada ontem um potente bomba que com sua vazão atenderá de pronto aqueles que ali residem, agora a meta é reorganizar os poços que ainda tem pendências a instalação teve a presença teve a presença do Prefeito Dr. Geovani e do Vereador George do PT.

































Estão em processo de finalização burocráticas para receberem ordem de serviço de mais 8 poços profissionais e eficientes em comunidades como Chã do Fogo, Oratório, Gutiúba e demais localidades rurais de Itaquitinga.



































É a Prefeitura mostrando, trabalhando, executando diariamente suas metas por mais qualidade de vida a todos os Itaquitinguenses.




FALA DR. Ontem, sexta feira tivemos o prazer de acompanhar a instalação, a emoção e o jorrar da agua na comunidade de Inês Teresa, para nós alegria maior não há que ver o brilho de felicidade nos olhos de nossa gente e mais um objetivo realizado... Vamos adiante muito mais se têm a fazer, nossa batalha é continua. Forte Abraço e ótimo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário