segunda-feira, 25 de abril de 2011

DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES DE ITAQUITINGA FOI UM SUCESSO TOTAL

A TRADICIONAL DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES TRANSCORREU EM ABSOLUTA NORMALIDADE

A tradicional distribuição de peixes da Semana Santa transcorreu em absoluta normalidade. As pessoas receberam as senhas em casa e a distribuição ocorreu no Clube Municipal, e em Sapé, Inês Teresa, Engenho Santo Antonio, Incra, Carobé de Cima de Baixo e do Meio através do caminhão.
  


















A população já aguardava ansiosamente pela a entrega do peixe que foi feita na manhã desta quinta feira Santa 21/04, como você pode acompanhar nas fotos a alegria do povo ao receber o alimento, e foram entregues mais de 12 toneladas de peixes.

O Prefeito Dr.Geovani, afirma que como nesse período é tradição comer peixes, achou por bem fazer essa ação para que o povo pudesse comemorar a Semana Santa com a mesa farta. E por isso vem mantendo a distribuição de peixes na Semana Santa desde o início do seu governo.

Todos os Bairros e Povoados foram atendidos com a distribuiçaõ, que envolveu mais de 40 servidores públicos, colaboradores e entidades de classe das comunidades.

O prefeito Dr.Geovani  iniciou a entrega no Clube Municipal . 
Depois a equipe seguiu para os Povoados do Município.  











Centenas de pessoas comemoravam o presente. Os moradores disseram, “Nunca ninguém se importou conosco dessa forma. Estamos muitos satisfeitos com o Prefeito Dr.Geovani porque sempre se lembra da gente, pois assim como nós, muitas outras pessoas não tinham dinheiro para comprar o peixe para a família”, declarou a moradora de chã de Sapé Helena Gouveia”.

O prefeito Dr.Geovani disse que seu intuito foi tornar essa data um momento propício para que as famílias se reúnam e possam ter uma refeição especial, com um alimento tradicional nessa época. A distribuição de peixes terá continuidade nos próximos anos afirmou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário