terça-feira, 12 de abril de 2011

SEMINARIO TODOS POR PERNAMBUCO TERA PARTICIPAÇÃO INTEGRAL DE ITAQUITINGA

SECRETARIOS, FUNCIONARIOS E REPRESENTANTES DA SOCIEDADE ESTÃO CONVOCADOS PARA AS PLENARIAS QUE DEBATERÁ FUTURO DA REGIÃO


Sera amanhã, quarta feira o seminario Todos Por Pernambuco em Goiana, a cidade da Mata Norte foi escolhida para centralizar as propostas de desenvolvimento para nossa região.
Itaquitinga esta inserida de forma bastante contundente nesse desenvolvimento de Pernambuco, pois alem do CIR que a cidade ira receber existem projetos grandiosos envolvendo o nome da cidade como o POLO de FORMENTO INDUSTRIAL ao CIR, nosso distrito Industrial, a PE que cortará a cidadee passara por Sapé, CIR, saindo em 3 Ladeiras, e todo o leque de obras que a cidade precisará para receber os investimentos e empregos que estão por vim.

Para isso o prefeito Dr. Geovani Oliveira convocou os secretarios para se fazerem presentes a cada plenaria, reinvindicando e  debatendo por nossa cidade, pois dessas plenarias sairão os planos de investimentos do Estado.
O seminario contará com a presença do Governador Eduardo Campos, dos Senadores Armando Monteiro e Humberto Costa, assim como a Deputada Ana Arraes e Clodoaldo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário