terça-feira, 26 de abril de 2011

PROJETO ODONTO-SESC CHEGARÁ NOS PROXIMOS DIAS A ITAQUITINGA

Projeto Odonto Sesc chegará nos próximos dias ao município de Itaquitinga e parceria entre SESC e Prefeitura beneficiará comunidade com atendimento odontológico de qualidade







                 O Odonto SESC é um projeto do SESC que é desenvolvido em parceria com os municípios que visa levar atendimento odontológico de qualidade a comunidade em geral. Este ano o projeto será lançado pelo Prefeito Dr. Geovani e outras autoridades nas próximas semanas na Praça São Sebastião, local onde estará localizada a carreta do projeto que é composta de consultório odontológico completo com profissionais capacitados com capacidade para atender 4 pessoas ao mesmo tempo, com atendimento de raio-x  restaurações, polimentos, raspagens e extração tópica de flúor.
                Em reunião na sede do SESC em Recife, com a presença de representantes daquele orgão, o Prefeito Dr. Geovani destacou a vontade de se garantir a toda população atendimentos com qualidade na área odontológica e ressaltou que esse trabalho já vem sendo feito nas Unidades de Saúde e que com o Projeto o número de pessoas contempladas será bem maior, tendo em vista que a carreta do Odonto SESC ficará no município até o mês de Julho. A Parceria da prefeitura é indispensável, pois sem o apoio do poder público municipal o projeto não aconteceria no município. Para se ter uma idéia a Prefeitura está realizando um investimento considerável para desenvolvimento dos atendimentos. Frisou Eudes Cambrainha - Diretor do Sesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário