quarta-feira, 27 de abril de 2011

PREFEITO PROTOCOLA SOLICITAÇÕES AO GOVERNO DO ESTADO

PREFEITO SOLICITA MUDANÇAS EM CARÁTER DE EXTREMA URGÊNCIA NA NOSSA CIDADE





O Prefeito Dr. Geovani na tarde de ontem, quarta feira esteve no Palácio Campos das Princesas, com a chefe de Gabinete do Governador Eduardo Campos, Antonieta da Rocha Cruz, onde protocolou pedidos diretos ao Governador Eduardo Campos de diversas obras na cidade.
A melhoria de abastecimento de agua, o policiamento e o asfalto da cidade são pedidos já acertados nos devidos órgãos, Compesa, Secretaria de Segurança Publica e Secretaria de Transportes respectivamente, acontece que em recente encontro entre o prefeito e o Governador ficou acertado que os assuntos referentes a Itaquitinga teriam prioridade e seriam tratados diretamente via Gabinete do Governador e Prefeito.
De posse destes documentos o Prefeito saiu bastante animado, o asfalto por exemplo já esta licitado, faltando apenas a assinatura da ordem de serviço do Governador para começarem as obras.
A segurança ficou acertado um reforço do efetivo e duas viaturas zero km para a cidade, sendo uma para o distrito de Sapé, e outra para a cidade, ficou acertado também um reforço em breve, para a Policia Civil.
Quanto ao abastecimento ficou acertado que a Compesa começará já esta semana os estudos de viabilidade de poços de grande profundidade nas areas criticas da cidade. - Sairmos satisfeitos pois sem arrudeios, obtivemos respostas diretas a nossos problemas. Frisou Dr. Geovani.
Agora aguardamos as medidas efetivas do Estado, visto que principalmente abastecimento e segurança são obrigações da esfera Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário