sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ATENÇÃO PARA AS 964 VAGAS DE EMPREGO PARA OS PROFISSIONAIS DE NOSSA CIDADE

É com muita alegria que anuncio o cadastramento de profissionais de nossa cidade e região para o CIR, lembro que o cadastramento dos profissionais se dará unicamente por meio de e-mail (Internet), os interessados deverão mandar o mais breve possível e-mail com o nome da vaga que seu perfil se encaixa no espaço assunto, com curriculum vitae em anexo para itaquitingacatrh@hotmail.com.
Os interessados que não tiverem acesso a rede para se cadastrar, procurem a sede do CAT Centro de Apoio ao Trabalhador, ao lado da ação social das 8:00 as 13:00hs que esteremos com nossa equipe especializada em RH, a disposição para efetuar seu cadastramento, tirar duvidas, enfim ajudar em toda maneira possível. Vamos adiante que muito mais virá!
Confiram as vagas, vejam em que o perfil de cada um se encaixa e cadastrem-se... Pois esse é o primeiro passo de um futuro melhor!


Confira as vagas Itaquitinga!



VAGAS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO CENTRO INTEGRADO DE RESSORCIALIZAÇÃO DE ITAQUITINGA (CIR)

Parceria CAT/CIR - Itaquitinga-PE

AUXILIAR DE ENFERMAGEM – 20 Vagas – Diploma de auxiliar de enfermagem e experiência na função.

ALMOXARIFE – 5 Vagas – Possuir segundo grau completo, experiência na área, conhecimento de planilha eletrônica.

Arquivista/CRV – 5 Vagas – Possuir segundo grau completo, conhecimento de informática a nível de usuário.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – 34 Vagas – Possuir segundo grau completo, conhecimento de informática a nível de usuário e experiência na função.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ASSISTENTE DE ODONTOLOGIA) – 05 Vagas – Possuir segundo grau completo com treinamento em manipulação e assepsia de instrumentos odontológicos.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – 35 Vagas – Possuir primeiro grau completo, com experiência na função.

AGENTE DE CONTROLE – 659 Vagas – Possuir segundo grau completo, experiência em controle de grande grupo.

ADVOGADO – 10 Vagas – Formação completa em direito e habilitação na OAB, preferencialmente com especialização na área penal/criminal e experiência anteriores.

ASSISTENTE SOCIAL – 11 Vagas – Nivel superior Completo preferencialmente com especialização em assistência a internos em instituições de grande porte e á família desses e aos egressos.

CHEFE DE RH – Nível Superior em Administração, com especialização em rotinas trabalhistas e processos de seleção.

CHEFE DE LOGISTICA – Nível superior em Administração ou Engenharia com conhecimento em informática com experiência na função e liderança.

CHEFE DE COMPRAS – Nível superior em Administração, experiência em compras e negociação.

CHEFE DE FINANÇAS – Nível superior em administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia. Possuir experiência em sistema financeiro (software) e pacote office.

CINÓFILO – 56 vagas – Possuir segundo grau completo, experiência em condução e trabalho com cães em rondas e procedimentos de segurança.

ENCARREGADO FINACEIRO – Ensino médio completo, experiência em atividades financeiras, conhecimento em informática.

ENCARREGADO DE PESSOAL – Ensino médio completo, experiência em atividades de setor pessoal, suporte a chefia de RH, conhecimento em informática.

ENCARREGADO DE TRANSPORTES – Ensino médio completo, experiência em mecânica e planejamento em geral, será responsável por toda frota, conhecimento em informática.

ENFERMEIRO – 10 VAGAS – Nível Superior completo com experiência.

ESTOQUISTA – 2 VAGAS – Possuir segundo grau completo, conhecimento de informática a nível de usuário, conhecimento dos produtos de cozinha.

FARMACÊUTICO – Nível Superior completo com conhecimento e experiência em planilhas eletrônicas.

GERENTE TÉCNICO / MÉDICO PSQUIATRA – Nível Superior completo de preferencia com experiência em instituições com grande volume de pessoas.

INSTRUTOR DE OFICINA – 05 VAGAS – Formação na área de atuação e experiência comprovada na área de docência.

MOTORISTA – 15 VAGAS – Possuir primeiro grau completo, habilitação mínima necessária para o veiculo que será conduzido.

MÉDICO CLÍNICO – 10 VAGAS – Nível Superior Completo, preferencialmente com especialização em traumatologia, clinica geral e cardiologia.

NUTRICIONISTA – 02 VAGAS – Nível superior completo com experiência comprovada em alimentação coletiva.

ODONTÓLOGO – 10 VAGAS - Nível superior completo e experiência na função.

PROFESSOR EM EDUCAÇÃO FÍSICA – 08 VAGAS – Nível superior completo com experiência em magistério.

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL DE MÉDIO – 24 VAGAS- Nível superior completo de preferencia com experiência em alfabetização em adultos.

PSICÓLOGO – 10 VAGAS – Nível Superior completo, preferencialmente com experiência em psicologia clinica.

TERAPEUTA OCUPACIONAL – 13 VAGAS – Nível Superior Completo, com preferencia que tenha experiência em reabilitação social.

TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – 02 VAGAS – Curso completo em Segurança do Trabalho, conhecimentos em informática e experiência na função.

OS INTERESSADOS DEVERÃO MANDAR EM CARATÉR DE URGÊNCIA E-MAIL COM O NOME DA VAGA NO ASSUNTO PARA itaquitingacatrh@hotmail.com, ENVIANDO CURRICULUM VITAE EM ANEXO.




CAT CENTRO DE APOIO AO TRABALHADOR
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAQUITINGA
“O povo pede, o trabalho não para”





Nenhum comentário:

Postar um comentário