sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PROGRAMA BOLSA ENTRE-SAFRA SERÁ LANÇADO HOJE EM ITAQUITINGA

A prefeitura de Itaquitinga lançará na tarde desta sexta-feira 25/11 o Projeto Bolsa Entressafra que beneficiará mais de 800 famílias do município. 
O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Ação Social, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaquitinga e distribuirá, além de uma cesta básica, a quantia de R$ 40,00 (Quarenta reais) para os trabalhadores da cana-de-açúcar que não conseguirem se fixar em um emprego durante o período em que as usinas estarão sem funcionar.
O prefeito Dr. Geovani Oliveira falou da sua satisfação em atender o trabalhador da palha da cana, como também do seu desejo de fazer muito mais pela classe. "Estamos conseguindo implantar um projeto que ira efetivamente ajudar nossa gente sofrida, nossos trabalhadores na sua essência, suas famílias mais muito além desta assistência, a prefeitura vai procurar realizar outras ações aos beneficiários", informou o prefeito.
Em breve fotos e noticias sobre este evento que terá inicio as 15 horas na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaquitinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário