quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PREFEITURA DE ITAQUITINGA INVESTINDO EM ILUMINAÇÃO PUBLICA

O aumento de luminárias e lâmpadas permite 
que ruas fiquem mais iluminadas e mais seguras dando prosseguimento ao PROGRAMA LUZ PARA A SEGURANÇA


A Prefeitura de Itaquitinga,  vem realizando constantes melhorias no sistema de iluminação pública do município, as praças de Itaquitinga hoje são exemplo de iluminação publica em toda a Mata Norte Pernambucana.

Além de realizar a manutenção constante de luminárias e troca de lâmpadas, a Prefeitura está executando obras essenciais para a segurança e bem-estar dos munícipes.

Prova disso é que ruas importantes e praças estão mais iluminadas. Isso foi obtido graças ao aumento da potência das lâmpadas, que em alguns casos tiveram suas capacidades de iluminação duplicadas e até triplicadas. 
A partir de amanhã as mais de 100  luminárias adquiridas pelo município começam a ser instaladas pela CELPE, contemplando bairros e ruas como o Loteamento Miguel Arraes, e Assentamento  Docelina Salvador, Vila Matary, Loteamento Gutiuba 3, Loteamento Oratório, Chã de Areias, Agrovila, Rua do Coqueiro e  Rua da União,  entre outras que são comunidades que ainda não contavam com sistema de iluminação publica urbana.
A nossa meta é atingir 100% de Itaquitinga com iluminação publica, pois isso traz segura, cidadania e dignidade ao nosso povo. Frisou o Prefeito Dr. Geovani
Diversas comunidades rurais já foram beneficiadas com ações deste programa, comunidades como o Engenho Santo Antônio que recebeu luminárias e receberá nos próximos dias lâmpadas de alta potencia, para dar segurança para aquela comunidade.
Em tempo

Em breve, pontos estratégicos do município receberão extensões de rede para iluminação pública. A proposta é instalar postes e luminárias em locais que não possuam o benefício e continuar investindo na ampliação das potências e nas manutenções.     
Impedimento

Para executar serviços de iluminação pública, técnicos dependem de boas condições climáticas. Em períodos de chuvas, a rede elétrica pode oferecer riscos para os trabalhadores, portanto as manutenções só podem ser realizadas em dias secos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário