quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

E grave a situação de Reginaldo Rossi

Reginaldo Rossi começa tratamento após diagnóstico de câncer no pulmão

Médicos agora querem saber em qual estágio está o tumor


Pernambuco - O cantor Reginaldo Rossi, 69 anos, passou pela primeira sessão de quimioterapia, no Hospital Memorial São José, no Recife (PE). O tratamento foi iniciado, após a confirmação que o artista tem câncer de pulmão. "A pressão arterial do artista já foi controlada. No momento, ele passa por uma hemodiálise e fará mais uma sessão de quimioterapia nesta tarde", informou comunicado do hospital na tarde desta quinta-feira.
Cantor foi diagnosticado com câncer no pulmão
Foto:  Reprodução Internet
O médico Jorge Pinho, que cuida do cantor, disse que a equipe iniciou a quimioterapia a reação ao tratamento não foi boa, mas o estado de saúde dele já apresentou melhora. O cantor está respirando com a ajuda de aparelhos.
"Estamos tratando um paciente que sofre de insuficiência renal, hepática e respiratória e hipertensão arterial, então é necessário um cuidado maior", comentou.
Depois de terem realizado uma biópsia e identificado o câncer, os médicos agora querem saber em que estágio está o tumor. O tratamento será feito em três dias de sessão com intervalo de 21 dias entre um ciclo e outro.
Conhecido como "Rei do Brega", Reginaldo Rossi nasceu em 1944 no Recife, Pernambuco. O cantor e compositor iniciou sua carreira em 1964 e teve como inspiração os Beatles. Alguns de seus maiores sucessos são "Garçom", "Em plena lua de mel", "Leviana" e "A raposa e as uvas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário