terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Romário sai com transexual no Rio, matéria de O Dia.

17 dez

Transexual sai com Romário e diz: ‘Somos amigos bem íntimos’

Na última quinta-feira, o deputado federal Romário foi flagrado deixando o Barra Music de mãos dadas com uma bela morena. A coluna descobriu que a capixaba Thalita Zampirolli nasceu menino, há 24 anos, mas fez a cirurgia de mudança de sexo quando completou 18. Procurada, a assessoria do parlamentar diz que Romário não fala sobre sua vida pessoal. A coluna conversou com exclusividade com Thalita, que é ex-musa do Flamengo, e confirmou ter deixado a casa de shows com Romário. Veja a entrevista a seguir.
Foto: Reprodução de Internet
Foto: Reprodução de Internet
Você conhece Romário há quanto tempo?
Conheço ele faz um tempo, tipo um ano.
Soube que você sai com Romário há um ano…
Sim, somos amigos e sempre saímos juntos.
Onde você o conheceu ?
Foi através de amigos nossos em comum.
Todas as vezes que vocês saem, vocês ficam?
Ele é amigo, a gente sai para se divertir em balada, praia…
Foto: Reprodução de Internet
Foto: Reprodução de Internet
No show do Luan Santana, você saiu de mãos dadas com ele. Quando dá a mão é porque tem mais alguma coisa, não
é verdade? Rola beijo na boca?

(Risos).
Quem estava nesse show com vocês? Vocês foram sozinhos?
Tinha mais gente, mas deixamos o show só nós dois.
Vocês foram para a sua casa ou para a dele?
Sobre essas coisas é melhor não comentar nada agora (risos).
Vocês dois são só amigos ou namorados?
Nós somos amigos bem íntimos.
Você é transexual?
Sim. Mas acho melhor a gente falar disso depois.
Romário sabe que você é transex?
Olha, eu não quero falar sobre isso. Se eu falar agora, vai ocasionar muitas coisas.
Foto: Reprodução de Internet
Foto: Reprodução de Internet
Há quantos anos você mudou o sexo?
Fiz a cirurgia em São Paulo, quando eu tinha 18 anos.
Qual é o seu nome de menino, de batismo?
Eu não tenho nome de batismo. Já consegui toda alteração dos meus documentos pela Justiça. Meu nome é Thalita.
Mas você tinha um primeiro nome, não é?
Sim, mas não vou falar sobre isso.
A mudança de sexo sempre foi algo que você teve certeza na vida, não é?
Sim, sempre tive. O meu caso foi uma correção de gêneros. Eu nasci no corpo que não era da minha pessoa.
Sua família tinha uma condição boa, para você ter feito essa cirurgia? 
Eles têm condição legal sim e sempre me apoiaram.
Quando você conheceu Romário, ele já era deputado federal?
Sim, já era.
Vocês se conheceram no Rio ou em Brasília?
Aqui no Rio mesmo.
Já esteve em Brasília convidada por ele? 
Não, mas já encontrei com ele lá. Nos esbarramos em eventos.
Qual é a principal qualidade dele?
Ele é honesto, uma pessoa muito maravilhosa, principalmente comigo. Não tenho o que reclamar.
Você tem muitas tatuagens no corpo. Romário gosta delas?
Eu acho bacana, isso é o que importa. Ele vê… acho que ele gosta.
Você é muita bonita. Acha que isso chamou atenção do Romário?
Então, eu estou desde cedo na carreira de modelo, nunca passei por preconceito. Eu tenho potencial além da minha beleza e nasci com traços de mulher.
Seus traços são realmente femininos. Ninguém diz que você é transexual… Ou diz?
Ninguém diz.
Além dos traços, a sua voz também é feminina!
É verdade. Por isso que eu falo, sou criticada por não apoiar manifestações LGBT. Eu vivo em outro mundo.
Você não apoia?
Não apoio. Muitas manifestações pedem respeito, mas você vê hoje em dia nas paradas gays muita falta de respeito. Eles se beijam, transam na areia… Não apoio isso. Trabalho com vários gays, eles têm padrão de vida diferente da maioria e poderiam pedir respeito de forma diferenciada.
Você fala em viver de forma diferenciada. É em relação à prostituição?
Sim, eu nunca me prostituí. Vivo minha vida em um mundo totalmente diferente.
Você tem alguma foto com Romário?
Tenho, mas isso eu não posso divulgar.
Postado por: Leo Dias às 12:10 am :: Nenhum comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário