quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Fernando Collor posta foto da viagem com Dilma e Ex-Presidentes ao Velório de Mandela

Os seis foram à cerimônia de falecimento de Mandela na África do Sul


Brasília - O ex-presidente Fernando Collor postou nesta terça-feira em sua conta uma foto em que eles está junto com Dilma, Lula, Fernando Henrique Cardoso, José Sarney e o ministro Fernando Mosca.
FHC, Renato Mosca, Dilma, Lula, FHC, Sarney e Collor foram à cerimônia fúnebre de Nelson Mandela
Foto:  Reprodução Facebook
"Na aeronave presidencial, junto com @dilmabr e dos ex-presidentes Lula, FHC e Sarney, além do ministro Renato Mosca". Mosca é chefe do cerimonial da Presidência da República", postou Collor. Em seguida ele complementou: "Esse registro aconteceu na histórica representação oficial do #Brasil nas últimas homenagens prestadas ao líder Nelson Mandela". Na imagem, os seis aparecem em um jatinho. Na segunda-feira, dia 9, eles saíram do Rio de Janeiro com destino a Johanesburgo, na África do Sul, para a cerimônia fúnebre pelo falecimento de Nelson Mandela.
Na ocasião, Dilma disse ser uma honra poder reunir todos os ex-presidentes para honrar Mandela, em sua conta no Twitter. Estou viajando acompanhada dos ex-presidentes Sarney, Collor, Fernando Henrique e Lula para acompanhar os funerais do grande líder Mandela. É uma honra poder reunir todos os ex-presidentes num objetivo comum. O Estado brasileiro se une para honrar Mandela, exemplo que guiará todos aqueles que lutam pela justiça social e pela paz. É uma demonstração de que as eventuais divergências no dia-a-dia não contaminam as posições do Estado Brasileiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário