sexta-feira, 22 de julho de 2011

ESCOLAS DE ITAQUITINGA FICANDO DE CARA NOVA

ESCOLAS DE ITAQUITINGA COMEÇAM A RECEBER NOVAS BANCAS ESCOLARES E MELHORIAS

As Escolas da Rede Municipal de Itaquitinga, começam a ficar de cara nova, as melhorias nas estruturas físicas, como banheiro, cantinas e salas de aula são feito operacionalizados, além das novas cadeiras escolares, e birôs que vem suprir uma demanda antiga dos nosso estudantes.
As novas bancas escolares assim como os birôs são de designer moderno e arrojado trazem aos alunos e professores praticidade, comodidade e conforto, ao mesmo tempo em que acomodam os estudantes de maneira ideal para assimilarem seus conhecimentos, frisando que é a primeira vez na história do município que todas as escolas municipais recebem de uma só vez todos esses equipamentos, que vão possibilitar maior conforto e beleza na sala de aula, lembrando que as carteiras escolares estão chegando em lotes, divididos em 3, a primeira carreta de mobiliário escolar já chegou ao município.
O Prefeito Dr. Geovani esteve visitando as escolas da zona urbana, onde foi recebido com muito entusiasmo por professores, coordenadores e alunos, e prometeu reforma total na maioria absoluta das escolas de nossa cidade.
Nos próximos dias os alunos irão receber fardamento completo, além de o kit escolar do Município.
A Escola de Santo Antônio, premiada com laboratório Móvel de Informatica, receberá nos próximos dias adaptação para receber os equipamentos.
É a prefeitura de Itaquitinga, nunca se fez tanto em tão pouco tempo, trabalhando por uma Itaquitinga a cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário