sábado, 23 de julho de 2011

PREFEITURA E CODECIPE VISTORIARAM ÁREAS ATINGIDAS

DEFESA CIVIL MUNICIPAL ACOMPANHOU A DEFESA CIVIL ESTADUAL EM VISTORIAS NA CIDADE


A Defesa Civil de Itaquitinga, representada por Valdeir Almeida e Gilberto Aragão, deram suporte a equipes da CODECIPE, órgão de Defesa Civil Estadual nas vistorias a áreas atingidas em nossa cidade, a equipe técnica estadual veio a cidade através de pedido por oficio do Prefeito Dr. Geovani.
Foram visitadas as estradas vicinais do município, que estão muito estragadas, e o DER se prontificou que ao termino das chuvas haverá recuperação imediata de pontes, passagens molhadas e estradas.
A ponte que da acesso a Condado na PE 04 foi imediatamente reparada graças a telefonema do Prefeito Dr. Geovani ao governador Eduardo Campos, que de imediato deslocou equipes para reparação da cratera que ameaçava a cabeceira daquela ponte.
Constatou-se no laudo também a frágil estrutura de habitações em Itaquitinga, e de famílias que estão em áreas de risco e que insistem em continuar naqueles locais, mesmo com a proposta do auxilio aluguel da Prefeitura.
Agora a CODECIPE e Defesa Civil Municipal irá formatar um plano de ações emergenciais, para apresentar ao Governador Eduardo Campos e ao Prefeito dr. Geovani, em breve teremos mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário