segunda-feira, 18 de julho de 2011

ITAQUITINGA CASTIGADA NOVAMENTE PELAS CHUVAS - ALERTA MÁXIMO

PRECIPITAÇÕES FORTES DE CHUVA VOLTARAM A ATINGIR NOSSA CIDADE






Itaquitinga voltou a ser castigada pelas fortes chuvas que atingiram a Mata Norte, a defesa civil municipal informa que mais 5 casas desabaram na Chã do Fogo e as famílias foram imediatamente deslocadas para o CAIC, a prefeitura está com suas equipes de prontidão 24 horas para emergências, dando toda assistência necessária para remoção dessas famílias para o abrigo provisório. 
O Rio Caraú voltou a encher e alagar certas áreas do município, a cabeceira da ponte na PE-04 que liga Itaquitinga a Condado ameaça desabar, enquanto os buracos naquela PE só aumentam.
Passagens molhadas da cidade foram prejudicadas assim como as estradas vicinais que estão parcialmente destruídas, com a força das águas. Os trabalhadores do CIR foram dispensados do trabalho por dois dias da semana passada em função das fortes chuvas registradas.
A CODECIPE informa que as chuvas vão continuar caindo na região nas próximas 72 horas, portanto alerta máximo nas áreas de risco.
O prefeito Dr. Geovani neste momento, se desloca até a CODECIPE e logo depois terá audiência no Palácio Campo das Princesas para formalizar parcerias que tragam emergencialmente soluções para as famílias afetadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário