sexta-feira, 15 de julho de 2011

PREFEITO GANHA MAIS UM PRÊMIO - Troféu "Os 20 Melhores Prefeitos do Nordeste"

PREFEITO DR. GEOVANI ENTRE OS 20 MAIS BEM AVALIADOS DO NORDESTE


A cidade de Itaquitinga teve a honra de receber mais um prêmio no ultimo mês, no ultimo dia 17 de junho de 2011 o Prefeito do municipio de Itaquitinga foi premiado com o trofeu os 20 melhores prefeitos do nordeste de 2011, classificado na pesquisa nacional da U B D - União Brasileira de Divulgação.

Na seleção para esta edição do prêmio foram levados em consideração, entre outros aspectos, a implantação de redes sociais para proteção dos mais humildes, como criação do SOPÂO, o controle de gastos e a transparência na aplicação dos recursos, além do cumprimento de metas em Saúde, Educação premiada a nível Estadual( Segunda Feira, dia 11, Itaquitinga recebeu prêmio do Governo do Estado), Meio Ambiente e Segurança.

Outro destaque é também a organização e a modernização administrativa que vem promovendo, como a construção da nova prefeitura, e junto com ela um centro administrativo municipal.

Segundo as palavras do prefeito Dr. Geovani, e atribuiu o premio ao povo de Itaquitinga que esse premio não é conquista minha e sim do povo de minha terra e é por eles que venho trabalhando incansavelnmente. Afirmou o prefeito.

Parabéns Itaquitinga, parabéns Dr. Geovani!

Nenhum comentário:

Postar um comentário