domingo, 10 de julho de 2011

PROGRAMA CAFÉ COM O PREFEITO. RADIO ITAQUITINGA FM PREMIA OUVINTES

O TEMA DO PROGRAMA FOI DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E GERAÇÃO DE RENDA E EMPREGO

O programa Café com o Prefeito, que vai ao ar todos os sábados as 7 da manhã na Itaquitinga FM vem batendo recordes de 
audiência em Itaquitinga e região. No ultimo sábado ainda nas comemorações dos 5 anos da rádio o programa escolheu dentre centenas de receitas enviadas por ouvintes, as cinco melhores para tomar o café com o prefeito efetivamente. A premiação oferecida pela propria Radio Itaquitinga FM faz parte da sua tradição em realizar promoções. Os prêmios foram doados pelo comercio local.


As vencedoras tomaram o café com o prefeito, e receberam seus prêmios na Radio indo depois, na casa do gestor Itaquitinguense,acompanhar ao vivo o prohrama. Na ocasião, foi entrevistado o gestor itaquitinguense que respondeu as perguntas delas e da comunidade, o assunto do programa foi Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda. A 1ª Colocada com a receita Galinha com Coca-Cola recebeu um  forno Microondas, enquanto a 2ª, 3ª, 4ª e 5ª colocadas ganharam brindes extras para as suas cozinhas.
Fiquem ligados que mais promoções vêm aí...avisa a Radio que sorteia prêmios periodicamente em varios programas, sempre com o apoio do comercio local.
Segue fotos das grandes vencedoras...










Um comentário:

  1. Olá, que legal, a cada dia que passa, está nascendo novos programas com o nome café com prefeito. Nós da TV Pirâmide também criamos o Programa Televisivo Café com Prefeito e estamos atuando com entrevistas aqui na cidade mística de São Tomé das Letras - MG. Caso queira saber mais, acesse Www.tvpiramide.com - Votos de sucesso para todos vocês. Fique bem, obrigado pela visita.

    ResponderExcluir