terça-feira, 30 de julho de 2013

Adolescente apaixonada detalhou crime em caderno antes de matar sua amada


Adolescente apaixonada detalhou crime em caderno antes de matar sua amada

Bianca Mantelle Pazinatto, 18 anos, foi assassinada por recusar um pedido de namoro de uma das meninas

O DIA
Goiás - A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira um caderno com anotações sobre o assassinato da jovem universitária Bianca Mantelle Pazinatto, de 18 anos, em Jataí, em Goiás. Duas amigas da estudante, 16 e 17 anos, foram apreendidas. As duas confessaram o crime. Bianca foi assassinada a facadas por não querer namorar com uma das meninas.
Anotações feitas pelas adolescentes antes do crime
Foto:  arquivo pessoal

No caderno, havia uma lista com objetos que seriam usados para matar a jovem, como faca, esqueiro e luvas, além de uma descrição do que seria feito com o corpo e os objetos pessoais da menina. “Pega tudo e põe no saco. Ir para Estrela Dalva e queimar. Carregamos a infeliz até o local e queimamos”.
"Ela não ia ficar comigo. Não queria que ela ficasse com ninguém também", confessou a menina mais velha para a polícia. Antes de matar Bianca, a garota escreveu uma carta para ela declarando o amor.
"Te amo muito, não por escolha, meu coração te escolheu sozinho, não me deu chance de defesa". A adolescente ainda alerta Bianca para que algo ruim não aconteça. "Perdi tudo para você e isso está partindo meu coração. Lembre-se de tomar cuidado, pois muitas coisas bonitas tornam-se ruins lá fora", diz a carta.
As duas adolescentes estão apreendidas no complexo de delegacia da policia civil de Jataí, e devem ser transferidas para um centro de apreensão de menores infratores na capital do estado. A pena máxima para menores que praticaram o crime pode ser de três anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário