sábado, 20 de julho de 2013


Campos garantiu que é candidatíssimo a presidente

eduardo_Roberto_Pereira_psb_177x197_-_imagem_vertical_home
Temos observado pelas ultimas manifestações das ruas que o pivô vai apostar no novo, naqueles que representam novas propostas. Em Garanhuns, no Agreste Meridional e em Itaquitinga, na Zona da Mata Norte as pessoas comentam que o voto em 2014 será diferente. A prioridade do eleitor será de trazer a vida publica, notadamente na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal, novas pessoas. E voz corrente em todos os lugares que e preciso mudar as caras para so entao  ser possível mudar os resultados.
Nessa assertiva EDUARDO CAMPOS, teria grandes chances de suceder DILMA na Presidência da Republica, vejam o que diz o Blog programadizendotudo tudo de Carpina:
O Presidente do PSB, o governador Eduardo Campos, garantiu, na última última quinta-feira (18), no Recife, aos deputados e senadores do partido que é candidatíssimo a presidente. E que, as conversas com o ex-presidente Lula não tratam de sua desistência. A informação, publicada na coluna de Ilimar Franco, de O Globo, reafirma o que o deputado federal Gonzaga Patriota falou após o almoço com os parlamentares na sede provisória do Governo de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário