sexta-feira, 26 de julho de 2013

FAGNER, DANIELA MERCURY E GRANDES ATRACÕES NO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS


http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2013/07/fig_Sexta_470x300.jpg
As apresentações são gratuitas e acontecem na Esplanada Guadalajara
Fotos: Divulgação.......
Do Ne10
A 23ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste pernambucano, segue na reta final com shows gratuitos em ritmos musicais diversos. Nesta sexta-feira (26), o palco principal montado na Esplanada Guadalajara terá shows de Daniela Mercury, Thaís Gulin e Fagner.
O cantor cearense Raimundo Fagner vai brindar o público com canções que pontuaram seus 40 anos de carreira. Durante a apresentação, que tem início às 21h, ele prestará mais uma homenagem ao sanfoneiro Dominguinhos, com as canções Quem me levará sou eu e Pedras que cantam.
Considerada uma das grandes revelações musicais pela Revista Rolling Stone, Thaís Gulin traz o show do segundo disco, ôÔÔôôÔôÔ, com músicas de Chico Buarque, Tom Zé, Zé Ramalho, Ana Carolina, Kassin e Otto. O show está programado para começar à 0h30.
Já Daniela Mercury comemora 20 anos de carreira com a turnê Canibália: Ritmos do Brasil. No repertório, músicas como Bênção do samba, de Dorival Caymmi, Baden Powell e Ary Barosso, e Iluminado, de Vander Lee. A cantora apresenta ainda os sucessos O canto da cidade, Swing da cor, À primeira vista e Nossa gente (Avisa lá).
Também subirá ao palco, Maestro João Carlos Martins e Orquestra Jovem de Pernambuco e Kiara Riberio. O FIG termina neste sábado (27) com shows de Arlindo Cruz, Mart’nália, Afrika Bambaataa (EUA), Rappin Hood e Karla Rafaela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário