quinta-feira, 25 de julho de 2013

DOMINGUINHOS VELADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO


6ec856d783af221d015a9ca11c979b64.jpg
Ruas que dão acesso às entradas da Alepe foram interditadas para chegada do corpo........(matéria e do NE10, reproduzida por este blog.)
Foto: Rafael Carvalheira/JC Online
Sobre o local do enterro, ainda esta indefinido, veja abaixo:
Ainda não há informações concretas sobre o enterro do sanfoneiro, uma vez que a família de Dominguinhos ainda não chegou a um acordo sobre onde e quando o sepultamento será realizado. Existe a possibilidade de que o artista seja enterrado na Região Metropolitana do Recife, em Garanhuns, no Agreste do Estado, onde o cantor nasceu, ou ainda em Nilopólis, no Rio de Janeiro, onde estão sepultados os pais e irmãos de Dominguinhos

Do NE10

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no bairro da Boa Vista, área central do Recife, passou a madrugada desta quinta-feira (25) sendo preparada para receber o velório do sanfoneiro pernambucano Dominguinhos. O interior do prédio recebeu os últimos retoques antes da chegada do corpo do artista, previsto para chegar até às 3h20, no Aeroporto Internacional do Recife, no bairro da Imbiribeira, Zona do Sul do Recife, trazido num voo comercial da companhia aérea TAM.

Além da organização do interior da Alepe, o policiamento na Casa Legislativa foi reforçado com, pelo menos, três viaturas da Polícia Militar. As ruas que dão acesso aos portões da Assembelia foram interditadas com grades. Amigos e familiares poderão fazer sua última homenagem ao artista, inicialmente, das 8h as 11h. A ceremônia também é aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário