quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ATENÇÃO - AS INSCRIÇÕES EM ITAQUITINGA PARA TRABALHAR NA CONSTRUÇÃO DA FIAT SERÃO SOMENTE NESTA SEGUNDA DIA 05/12

PREFEITURA NÃO PARA DE GERAR OPORTUNIDADES PARA OS ITAQUITINGUENSES... 
CADASTRE-SE, CAPACITE-SE, AQUI AS OPORTUNIDADES BATEM A SUA PORTA!





A Prefeitura Municipal de Itaquitinga, através do Centro de Apoio ao Trabalhador, o CAT em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho Qualificação e Empreendedorismo, vem pela presente convocar toda a população da cidade para o Cadastramento para Capacitação do Polo Automotivo FIAT, cadastramento este que irá indicar os selecionados a trabalhar na construção do Polo FIAT, as qualificações do SENAI que Itaquitinga foi contemplada foram, Pedreiro (120 Vagas) Armador ( 80 Vagas). As pessoas de Itaquitinga serão capacitadas para exercer essa profissão, em cursos técnicos ministrados pelo SENAI, em salas de aula no CAIC, ou seja vão ter treinamento de primeiro mundo e ganhar uma profissão para o resto da vida, de maneira gratuita,como tantas outras coisas boas que são oferecidas por este Governo, que é o mais importante, gerar conhecimento, oportunidade e renda para nossa gente, esse é o caminho, esse é o objetivo.
Informamos que os candidatos devem comparecer Segunda Feira dia 05 de Dezembro, ao Clube Municipal, fim de realizar seu cadastramento junto as Equipes do CAT e Agência do Trabalho, munidos de CPF, RG, Comprovante Escolar do Ensino Fundamental,  (Os candidatos às ocupações que exigem FUNDAMENTAL INCOMPLETO. ou FUNDAMENTAL COMPLETO que não conseguirem comprovar a respectiva escolaridade, serão encaminhados para um curso de reforço escolar de 100 horas de duração, ao fim do qual  serão avaliados. Caso demostrarem nesta avaliação, terem obtido os  conhecimentos equivalentes à atual 5ª serie do ensino fundamental ou do ensino fundamental concluído, prosseguirão para Qualificação Profissional do SENAI.)
Será cadastrado para cada ocupação, um número de trabalhadores  equivalente a 1,5 vezes o número de capacitações na ocupação no respectivo município.     
 A comprovação de escolaridade, será realizada por ocasião da inscrição ou, no dia 15/12, no mesmo local  e horário da inscrição.   
 A chamada dos candidatos obedecerá a ordem de inscrição dando-se prioridade aos beneficiários do Bolsa Família e Seguro Desemprego.   
 Documentos Necessários: 
 CPF
 Identidade 
 Comprovante de Residência 
 Comprovante de Escolaridade 
 Número do PIS, quando beneficiário do Seguro Desemprego  
LEMBRAMOS QUE EM BREVE LANÇAREMOS CURSOS TÉCNICOS AUTOMOTIVOS PARA NOSSOS JOVENS TRABALHAREM NA OPERACIONALIZAÇÃO DA FIAT.     


LEMBRAMOS QUE TODOS OS CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL SÃO GRATUITOS E ABERTOS A POPULAÇÃO.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário