quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ITAQUITINGA RECEBE CENTENAS DE NOVAS BANCAS ESCOLARES PARA O PRÓXIMO ANO LETIVO














Com o compromisso de continuar dando maior ênfase a qualidade de ensino da rede pública municipal de Itaquitinga, o prefeito Dr. Geovani Oliveira juntamente com a sua Secretaria de Educação, foram informados na manhã da ultima segunda-feira que um caminhão, o 1º carregado de novíssimos e moderníssimos conjuntos de carteiras escolares estaria chegando a cidade.


Lembrando que segundo a Secretária de Educação mais 2 Caminhões chegarão a cidade nos próximos dias. 

Os móveis de designer moderno estarão nas salas de aula no inicio de 2012, ou seja, mais novos e modernos equipamentos  servirão tanto a classe discente como o setor docente da rede municipal de ensino no ano letivo de 2012. 

Investir com solidez na área da educação escolar é ferramenta indispensável para a gestão do prefeito Geovani Oliveira, uma vez que o mesmo tem como objetivo colocar o nível de aprendizagem dos nossos alunos entre os dez primeiros de todo o estado do Pernambuco.  

É sempre importante destacar que essa foi mais uma, apenas uma das inúmeras conquistas do prefeito Geovani Oliveira, no sentido de proporcionar melhores condições de ensino e aprendizagem para com os professores e estudantes da rede pública municipal de ensino de Itaquitinga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário