sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PREFEITURA DE ITAQUITINGA INICIA OBRAS DE PERFURAÇÃO DE POÇOS NA CIDADE

Na busca pela melhoria da qualidade de vida da população, o Prefeito de Itaquitinga Dr. Geovani anuncia uma boa nova muito esperada pela população de nossa cidade, a perfuração de poços nos Bairros do Vasco e Chã do Fogo, bem como a estação elevatória de ambos, o Bairro Oratório, terá ampliação da sua capacidade assim como a construção da sua Estação Elevatória, o poço de Carobé do Meio também será perfurado nos próximos dias.

Serão 4 novos poços que serão perfurados para beneficiar cerca de 8 mil residências, tudo isso feito a um custo bancado pela Prefeitura Municipal. Com a perfuração dos novos poços o Prefeito Dr. Geovani espera resolver o problema da falta d´água em vários bairros e fazer com que mais pessoas tenham acesso a esse benefício.


O Prefeito Dr. Geovani informa também que outras comunidades serão atendidas em breve, Santo Antonio, Gutiúba, Incra são algumas que terão sistema de água próprio.
- Estamos suprindo uma demanda de décadas, que nem administrações anteriores, nem tão pouco a COMPESA cumpriram, mais nosso compromisso é com o mais necessitado, com os mais carentes, hoje muitos duvidaram, mais as maquinas aí estão, perfurando e realizando o sonho de muitos, isso é gratificante. Frisou Dr. Geovani.
As maquinas já se encontram na comunidade de Chã do Fogo, quem quiser pode conferir mais essa conquista do povo de Itaquitinga, porque aqui é assim, o povo pede, o trabalho não para!

Nenhum comentário:

Postar um comentário