sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PREFEITURA CUMPRE METAS E PAGA O 13º DE SEUS FUNCIONÁRIOS


A área de finanças da administração municipal, através do Secretário Alvaro Henrique já confirmou para esta sexta-feira (09) a liberação do 13º salário do funcionalismo municipal. De acordo com o Secretário, o setor de recursos humanos da Secretária de Administração trabalha para que o dinheiro esteja liberado na conta de cada funcionário, até o fim do dia, cumprindo assim a obrigação de nossa administração que é de respeito por nossos funcionários. O município antecipa desta forma o pagamento que anteriormente estava previsto para o dia 20.
O 13º vai garantir um grande incremento financeiro no comércio da cidade, garantir as pessoas mais alegres e felizes no Natal. Se somado a folha de dezembro, que deverá ser paga até dia 30, serão mais de 3 milhões de reais injetados na praça. Sendo um dos maiores empregadores do município, a prefeitura faz desta forma a sua parte na ajuda ao comércio que espera ver o movimento aquecido neste período do ano.
A manutenção dos salários em dia, com pagamento sempre até o ultimo dia constitucional, que é o quinto dia do mês subsequente,  e a garantia do abono de final de ano, antes do natal, tem sido prioridade na gestão atual da Prefeitura de Itaquitinga. “Apesar das dificuldades decorrentes da crise que afetou todas as prefeituras, Itaquitinga vem honrando todos os seus compromissos e em especial com os servidores públicos, que para nós é parte essencial deste novo tempo em que vivemos na nossa cidade” destacou o Prefeito Dr. Geovani Oliveira.
Parabenizamos o departamento de Finanças e o de Administração por finalizar mais um ano de metas e objetivos cumpridos.


NOTA: OS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO, SÓ IRÃO RECEBER OS SEUS PROVENTOS NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA, DIA 14, DEVIDO A ALOCAÇÃO DE RECURSOS PARA ESTE COMPROMISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário