segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PROGRAMAÇÃO DE NATAL EMOCIONA A FAMÍLIA ITAQUITINGUENSE

Uma multidão formada por adultos e – sobretudo – crianças transbordou alegria nas ultimas noites na Praça São Sebastião em Itaquitinga, durante a programação de Natal oferecida pela prefeitura. Na praça São Sebastião, local dos shows, foi visto de tudo: desde Papai Noel, passando pelo Orquestras, a bandas de Brega até Grupos Teatrais..
O evento, que tem como tema “Natal da Familia Itaquitinguense”, é promovido pelas Gerencias Municipais de Cultura, Juventude e Turismo, mas contou também com o apoio das Secretarias de Desenvolvimento Social, de Politicas Publicas e Educação.
O prefeito Geovani Oliveira participou da programação e destacou e se mostrou emocionado em proporcionar essas noites especiais para as crianças Itaquitinguenses. “É com grande alegria que dedicamos essa programação diversificada para nossas crianças. Afinal, sem elas o Natal não teria sentido”. Frisou o Prefeito.
A programação procegue hoje dia 26, com Ianka Martins, revelação musical brasileira com seu sax e o Grupo "OS Solitarios" e vai ate amanhã dia 27, com a noite Gospel com a NOSSA BANDA e Banda Gospel Eletrônico  atrações dedicadas a família Itaquitinguense.
ITAQUITINGA O POVO PEDE, O TRABALHO NÃO PARA!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário