quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ITAQUITINGA É DESTAQUE NO "FÓRUM MIL DIAS ADMINISTRANDO E VENCENDO DESAFIOS"

Prefeito dr. Geovani ira falar sobre seus 1000 dias de Governo
O Diário de Pernambuco em parceria com o Governodo Estado, AMUPE, Ministério da Integração Nacional, Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Faculdade de Administração dos Guararapes e o Conselho Regional de Administração estará realizando na próxima segunda dia 26 de Setembro no Hotel Dorisol em Piedade o Evento: "Fórum Mil Dias Administrando e Vencendo Desafios", das 8h30 às 13h30, em comemoração aos Mil Dias de Governo do Prefeito, o Ministro Fernando Bezerra Coelho irá palestrar, e na oportunidade apenas quatro prefeitos que foram escolhidos por região pelo Governador do Estado e sua assessoria irão apresentar as ações realizadas no seu município, e o prefeito escolhido da Zona da Mata  foi V.Exa. Geovani de Oliveira Melo Filho. 
Este f´rum que acontece a cada 4 anos recebe os Prefeitos que têm melhor índice de aprovação, e desenvolvimento em cada Região Pernambucana.
Itaquitinga obteve com muita honra este convite do Governador Eduardo Campos e o Prefeito irá expor o que foi feito em sua cidade para Ministros, Secretários de Estado, Governador, Vice-Governador e todos os Prefeitos em exercício de Pernambuco.
Mais uma vez Itaquitinga mostra que esta em 1º Lugar e no rumo certo!
Os outros Prefeitos convidados foram o de Gravatá, representando o Agreste, de Petrolina representando o Sertão e o de Jaboatão representando a Região metropolitana.
Mais uma vez estamos em destaque... Parabéns Itaquitinga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário