quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PREFEITO FOI A SECRETARIA ESTADUAL DE RECURSOS HÍDRICOS COBRAR POÇOS ARTESIANOS

PREFEITO COBRA URGÊNCIA NAS AÇÕES DO GOVERNO ESTADUAL VOLTADOS PARA A FALTA DE ÁGUA


O Prefeito de Itaquitinga Dr. Geovani Oliveira, acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores do Município Vereador Roque João dos Santos, do Vereador Isaque Farias e do Secretário de Políticas Publicas Edney Souto esteve ontem na Secretaria Estadual de Recursos Hídricos e Energéticos, onde foram recebidos  pelo Gerente Geral de Recursos Hídricos, Dr. Marcelo Sá.
A comitiva foi cobrar agilidade nos poços acordados pela Prefeitura e Governo do Estado, na implantação, recebendo um sinal positivo que nos próximos dias as comunidades de Santo Antônio, Incra, Carobé de Baixo e Vasco receberão poços de grande vazão via Compesa, esses poços que inclusive já foram demarcados por técnicos geólogos da Compesa, mais que devido ao grande volumes de chuvas tiveram que ser adiadas os inícios das obras.
Vale lembrar que se encontra em processo final dos transmites burocráticos, a solução definitiva do problema de falta de água para as comunidades da Chã do Fogo e  Oratório. Ambos os projetos serão realizados com recursos próprios do município em caráter emergencial, frisando que dentro destes projetos estão incluídos caixas pré-moldadas de grande volume de abastecimento, mini- adutoras para levar água aos locais e perfuração de ultima geração de Poços Artesianos. - Queremos solucionar este drama vivido por nosso povo, há décadas ninguém faz nada por isso, quero trabalho, quero serviço de qualidade, não admitimos mais escassez de água em nossa cidade. Reclamou Dr. Geovani que anunciou de imediato contratação de dois carros pipa pela prefeitura, para levar água emergencialmente as comunidades mais sofridas.
É a Prefeitura trabalhando por uma cidade cada dia melhor!






Nenhum comentário:

Postar um comentário