quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PREFEITO VISITOU DIVERSAS OBRAS ACOMPANHADO DO DEPUTADO CLODOALDO MAGALHÃES

APROVEITANDO A VISITA DO DEPUTADO PREFEITO VISITOU DIVERSAS OBRAS NA CIDADE.


Aproveitando a visita do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães, o mais votado da história de Itaquitinga, o Prefeito Dr. Geovani visitou o canteiro de obras das diversas obras que estão em pleno andamento na cidade.
Visitaram a Academia das Cidades de onde o Deputado saiu impressionado com o incremento de tamanho e equipamentos que foi dado pelo Governo Municipal ao Projeto. - As Academias das Cidades que vejo por aí são bem menores que essa, o prefeito Dr. Geovani ta de parabéns pois esta é bem mais ampla e vai contar com mais estruturas de lazer e esportes para os jovens de Itaquitinga, além da revitalização desta área que já esta linda com as primeiras praças já construídas. Frisou o Deputado.
Saindo dali foram ao novo prédio da Prefeitura Municipal de Itaquitinga que já se encontra totalmente concluído  aguardando somente os transmites burocráticos de aquisição dos móveis para seu funcionamento. - Isso aqui é pensar no futuro, perfeitas estas instalações, que irão unir eficiência administrativa com prestação de serviços. -Comentou o parlamentar.
Saindo daquela obra seguiram para a Vila Matary, onde se encontra em fase de conclusão para seu funcionamento a Escola Modelo e Referencia José Romualdo Maranhão.
De lá seguiram para Chã do Fogo , onde esta sendo construída a Praça Miguel Arraes de Alencar, que trará lazer e beleza a todos que integram aquela comunidade. - Estou impressionado com o volume de obras que presenciamos aqui na cidade, a cada vez que visitamos a cidade a mudança é maior, vejo a cidade mais bonita, o povo mais feliz e um município que o crescimento é visto a olhos nus, a gente sai daqui de peito lavado de que acertamos no contexto administração para Itaquitinga. Complementou Clodoaldo, prometendo retornar em breve para visitar com o Prefeito Dr. Geovani, obras em Chã de Sapé, Carobé, Santo Antônio e Inês Tereza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário