quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PROJETO ODONTO-SESC - SAIBA COMO VAI FUNCIONAR EM ITAQUITINGA

NESTA SEGUNDA, AS PRIMEIRAS 100 PESSOAS A SE CADASTRAREM A PARTIR DAS 7 DA MANHÃ NO CAT - CENTRO DE APOIO AO TRABALHADOR - RECEBERÃO AS PRIMEIRAS CARTEIRINHAS DE ATENDIMENTO


















Nesta Segunda, dia 05/09 o projeto Odonto-Sesc começa a funcionar em definitivo em Itaquitinga, o processo de atendimento será inicialmente através de cadastramento em grupos de 100 pessoas, que vão receber suas Carteirinhas de Atendimento mediante formatação de cadastro no CAT, Centro de Apoio ao Trabalhador, no Centro da Cidade. 
As primeiras pessoas que chegarem ao local de cadastramento vão ser exatamente as que vão ser atendidas na primeira semana, e assim vamos continuar semana a semana até o fim do programa.
Vale salientar que a Prefeitura também disponibilizará o cadastro móvel de atendimento, que atenderá as comunidades mais distantes, e consistirá em uma kombi munida de atendentes que cadastrará as pessoas das comunidades mais distantes. 
As pessoas do INCRA, Carobé de Cima, Carobé de Baixo, Carobé do Meio, Engenhos Pitu e Santo Antônio, Inês Tereza e Chã de Sapé vão receber a visita do veiculo de cadastramento e confortavelmente vão saber o dia de atendimento e deslocamento até a unidade Odonto-Médica. 
- No dia vamos disponibilizar transportes daquela região, para ida e volta daquelas pessoas até a unidade do SESC para o atendimento. Vamos atingir toda a população pois o projeto têm tempo, estratégia e atendimento para chegar a todos, frisou Dr. Rebeca, coordenadora do ODONTO-SESC.
Vale lembrar a todos que a ausência do paciente aos atendimentos nas horas marcadas resultará na anulação da carteirinha cedida pelo projeto.
Todos os atendimento são com hora marcada, então não têm porque ter fila, ou acumulo de gente, essa comodidade trará conforto a população e eficiência no atendimentos, portanto pedimos a todos que compareçam de acordo com sua hora para os atendimentos fluírem de acordo com o planejado.
Os atendidos vão receber kits de escovação, paralelamente a que teremos eventos nas escolas da rede municipal e estadual da cidade.
O Projeto Odonto-Sesc estará em Itaquitinga até o fim de Janeiro do próximo ano, e todos os atendimentos a população são gratuitos.


DUVIDAS: odontosesc-itaquitinga@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário