sábado, 27 de agosto de 2011

ENCONTRO DO PREFEITO COM OS PAIS DE ITAQUITINGA MARCOU A SEMANA

PREFEITO RECEBEU OS PAIS DE FAMÍLIA ITAQUITINGUENSES EM SUA CASA PARA UM JANTAR EM UM MOMENTO DE MUITA CONFRATERNIZAÇÃO, UNIÃO, ORAÇÃO E FÉ NO FUTURO.

O Prefeito Dr. Geovani Oliveira recebeu na ultima Quarta Feira, dezenas de País de família em sua residência numa homenagem ao Dia dos Pais. Os Senhores verdadeiros construtores da história de nossa cidade tiveram vários momentos com o Prefeito e espaço para sugerirem, reivindicar, elogiar a gestão que transforma Itaquitinga a cada dia em uma cidade melhor.
Ao final após a ceia, todos foram até as dependências de traz da residencia do prefeito onde se fez uma oração muito forte e positiva para aquele que guia os caminhos de nossa terra.
Os jantares com determinados segmentos da sociedade têm sido uma constante na agenda do Prefeito. - É mais uma maneira de sentir o que  as pessoas estão achando e sentindo do nosso trabalho, é encontros como esses que tornam um administrador mais completo, esse intercâmbio Governo e Povo nunca vai acabar em minha gestão. Frisou Dr. Geovani.
Seguem Fotos do Evento













Nenhum comentário:

Postar um comentário