segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LÁ NO BLOG DO RONALDO CESAR


Prefeito de Itaquitinga recebe mais um prêmio


Geovani Oliveira, prefeito de Itaquitinga, vem recebendo diversos prêmios baseados em pesquisas realizadas na cidade. O mais recente foi recebido no dia 1º de Agosto, em Vitória do Santo Antão, com a presença de diversas lideranças políticas do estado, além de representantes da cidade e do distrito de Chã de Sapé.

Quando estivemos por lá, tivemos a oportunidade de conferir a grande popularidade do prefeito, que tem mais de 80% de aprovação, e pesquisas apontam para uma reeleição, provavelmente sem dificuldades. Até mesmo o Palácio do Campo das Princesas e a deputada Ana Arraes estão satisfeitos com o trabalho desenvolvido em Itaquitinga e apoiam com entusiamo o trabalho do jovem prefeito.

É bom lembrar que Itaquitinga está com um stand na Feira dos Municípios que acontece em Lajedo, e estará inclusive trazendo seu Maracatu neste sábado, representando a cultura local e conseguindo mostrar seu potencial para o restante do estado!

Um trabalho de ressurgimento econômico do município e de valorização da cultura local, melhorando a auto-estima da população, tem sido importante para este novo momento pelo qual passa Itaquitinga, além do trabalho intenso em setores importantes como educação, premiada recentemente pelo governo do estado, e a saúde, que tem recebido investimentos na melhoria do atendimento à população.

Olhem as imagens para que possam conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário